Defesa Civil do Estado de São Paulo divulga previsão do tempo para esta terça-feira

Nesta terça-feira, 28 de janeiro, o dia será marcado pelo Sol entre muitas nuvens em todo o Estado de São Paulo, o que manterá a sensação térmica abafada.
No decorrer do dia, haverá previsão para pancadas de chuva fortes, seguidas por raios e rajadas de vento no território paulista, em virtude da atuação de áreas de instabilidade associadas à passagem de uma frente fria no oceano e ao corredor de umidade do ar proveniente da Região Amazônica.
Diante disso, os atuais modelos indicam condições para acumulados expressivos e somado com o fato do solo já se encontrar encharcado, recomenda-se atenção redobrada em áreas mais vulneráveis, pois terá risco para transtornos.
Na capital, as temperaturas ficarão na casa dos 20 e 28 graus. Já em Capão Bonito, mínima de 20 e máxima de 27 graus. Já em Taubaté, mínima de 19 e máxima de 28 graus. Já em Dracena, mínima de 22 e máxima de 32 graus.
Em dias de chuva, consulte a previsão do tempo e programe-se para evitar áreas sujeitas a alagamento.
Defesa Civil – Governo do Estado de São Paulo


RESUMO. Ações da GCM de Porto Ferreira resulta em prisão de traficante, apreensões de drogas e recuperação de motocicleta
Prefeito de Leme realiza ações culturais, saúde, meio ambiente e projetos culturais
Capitão PM Ivo de Moraes esclareceu durante entrevista tudo sobre o período do Defeso (Piracema)
Indústria de Pirassununga sofre ação de despejo por falta de pagamento
No penúltimo dia, antes do fechamento da Pesca, policiamento ambiental agem em várias frentes
‘Cowbot’: ferramenta gratuita da JBS realiza mais de 30 mil análises socioambientais para apoiar pecuaristas em todo o país