Condenado por estupro é preso pelo Apoio Tático da PM de Pirassununga

A frente do comando da 3ª Cia. PM (Pirassununga/SP), do 36º BPM/I (Limeira/SP), a Capitã PM Marina, em seus dezenove meses implantou novos métodos de patrulhamento de forma dinâmica no município, ao ponto de os índices de criminalidade reduzirem em todos os sentidos.
Mesmo com um efetivo reduzido, a Capitã Marina, colocou em prática a Equipe de Apoio Tático, tendo livre km, equipe essa composta pelo Sargento PM Pescara e os Cabos R. Lopes e Christiano.
No meio da tarde de quinta-feira, 26, a equipe acima mencionada, tendo conhecimento de um Mandado de Prisão expedido pelo Poder Judiciário de Pirassununga, contra Luís Alessandro Landgraf, 48, condenação por estupro, Artigo 217 – A do CPB, pena essa de 20 anos de reclusão em regime fechado, seguiram para a residência onde constava no Mandado de Prisão, localizada no Jardim das Laranjeiras, zona norte.
Ao chagarem no endereço constante no Mandado de Prisão, os policiais bateram palma, onde foram atendidos por Luís, onde foi informado sobre sua condenação.
Luís Alessandro foi conduzido ao Pronto Socorro onde passou por exame de corpo delito e, posteriormente ao plantão policial da CPJ, de onde seguiu para um Presídio de Segurança, devido ao delito cometido.


Juiz revoga liminar e libera realização da Festa Rave “Festival Terra Viva” em Pirassununga
Rave em área rural gera liminar judicial e tensão em Pirassununga. Liminar que proíbe festa está mantido
Carteiras digitais têm crescimento acima do Pix
ALERTA NA REGIÃO: Golpe da “Pirâmide Financeira” causam prejuízos milionários em Porto Ferreira e região
Policiais Militares de Pirassununga homenageados pela ABFIP com a Medalha do Mérito Profissional
Porto Ferreira: GCM apreende simulacro em escola e desarticula tráfico