Condenado por estupro é preso pelo Apoio Tático da PM de Pirassununga

A frente do comando da 3ª Cia. PM (Pirassununga/SP), do 36º BPM/I (Limeira/SP), a Capitã PM Marina, em seus dezenove meses implantou novos métodos de patrulhamento de forma dinâmica no município, ao ponto de os índices de criminalidade reduzirem em todos os sentidos.
Mesmo com um efetivo reduzido, a Capitã Marina, colocou em prática a Equipe de Apoio Tático, tendo livre km, equipe essa composta pelo Sargento PM Pescara e os Cabos R. Lopes e Christiano.
No meio da tarde de quinta-feira, 26, a equipe acima mencionada, tendo conhecimento de um Mandado de Prisão expedido pelo Poder Judiciário de Pirassununga, contra Luís Alessandro Landgraf, 48, condenação por estupro, Artigo 217 – A do CPB, pena essa de 20 anos de reclusão em regime fechado, seguiram para a residência onde constava no Mandado de Prisão, localizada no Jardim das Laranjeiras, zona norte.
Ao chagarem no endereço constante no Mandado de Prisão, os policiais bateram palma, onde foram atendidos por Luís, onde foi informado sobre sua condenação.
Luís Alessandro foi conduzido ao Pronto Socorro onde passou por exame de corpo delito e, posteriormente ao plantão policial da CPJ, de onde seguiu para um Presídio de Segurança, devido ao delito cometido.


PM Ambiental fecha o cerco aos crimes ambientais. Peixes retirados do Rio, de forma criminosa são doados para Asilo de Porto Ferreira
Contrato da Prefeitura de Pirassununga com a FACMOL deve ser questionado pela Câmara Municipal, bem como pelo Ministério Público
Mirelle sugere campanha escolar de conscientização sobre vacinação contra meningite
Comando da 4ª Cia. PM de Leme desencadeou a “Operação Natal Mais Seguro”
Três policiais são homenageados como “Militares do Ano” durante ato solene
Leme. Trânsito. Sangue. Senac, Vacinação, Esportes…