Tropas da PM Ambiental e da AFA em ação conjunta em trecho do Rio Mogi Guaçu em Pirassununga
Teve início no ano de 2020, no município de Pirassununga, ações conjuntas de equipes que integram o 1° Pelotão da Polícia Militar Ambiental e militares federais que compõem a equipe “Força e Reação” da Academia da Força Aérea especialmente no período no noturno e na margem esquerda do rio Mogi Guaçu desde a barragem da Usina Aratu até a Rodovia SP – 225, conhecido como “ponte da Balsa”.
O intuito de ações dessa natureza é o reconhecimento de áreas vulneráveis e propensas à ações delituosas ao meio ambiente decorrentes da caça e pesca predatória, bem como a busca de entrosamento entre as “Forças” (Estadual e Federal) face à necessidade de intervenções rápidas e eficazes.
Protegendo assim a natureza da região e transmitindo a esperada sensação de segurança aos moradores da AFA e do Distrito de Cachoeira de Emas.


PM Ambiental fecha o cerco aos crimes ambientais. Peixes retirados do Rio, de forma criminosa são doados para Asilo de Porto Ferreira
Contrato da Prefeitura de Pirassununga com a FACMOL deve ser questionado pela Câmara Municipal, bem como pelo Ministério Público
Mirelle sugere campanha escolar de conscientização sobre vacinação contra meningite
Comando da 4ª Cia. PM de Leme desencadeou a “Operação Natal Mais Seguro”
Três policiais são homenageados como “Militares do Ano” durante ato solene
Leme. Trânsito. Sangue. Senac, Vacinação, Esportes…