Empresa de Construção Civil é autuada pelo GPAR por queima em resto de matérias

A Guarda Civil Municipal de Pirassununga/SP, vem agindo com rigor no combate aos crimes ambientais (queima em terrenos baldios, matas e na atuação contra entulhos jogados), desta forma atendendo aos apelos dos pirassununguenses. Também, as autuações na questão de Fiscalização de Posturas vêm aumentando a demanda, onde a população pode ligar para qualquer uma destas atividades para o CECOM 153 ou 3561.1333 (também Wat Zapp).
Durante o patrulhamento, os GCMs Batel e Albino flagraram um incêndio nos restos de madeira e sacos de cimento no fundo do terreno de uma obra na Rua Osvaldo Tuckmantel, em frente ao lote AF 21, no bairro Terra Azul, zona norte de Pirassununga/SP.

Ao chegarem ao local, os homens das forças de segurança puderam visualizar um funcionário vestindo camiseta verde e calça azul saindo às pressas, seguindo em direção a outra residência em construção.
Os GCMs não conseguiram abordá-lo o indivíduo, porém, a equipe seguiu para o Escritório da empresa, onde o responsável confirmou o incêndio no local dos fatos e informou que orienta sua equipe contra queimadas, instruindo os funcionários a não praticarem tal ato.

Como não conseguiram localizar o funcionário responsável, a equipe GPAR autuou a empresa conforme a Lei de Crimes Ambientais, neste caso de queimadas.


Vereadores propõem reconhecimento das ADIs como profissionais do magistério
Du da Farmácia participa de assinatura de convênio do programa Bairro Paulista
Policiamento Ambiental da 2ª Cia, do 5º BPMAmb, exemplo a serem seguidos no combate aos crimes ambientais
Prefeitura de Leme divulga balanço de ações e cronograma de serviços
Polícia Militar de Leme continua intensificando as ‘operações policiais’
Um (1) ano do maior golpe da história de Pirassununga