Policiamento de ROCAM prende foragido da justiça na região central de Pirassununga
No início da noite desta quinta-feira, 23, o policiamento de ROCAM da 3ª Cia. do 36º BPM/I, durante patrulhamento de rotina obtiveram o êxito em prender um indivíduo que se encontrava com Mandado de Prisão.
Pouco mais das 18h45 desta quinta-feira em questão, os Cabos PMs Tessaro e Furlan, da equipe de ROCAM, após tomarem conhecimento da expedição de um Mandado de Prisão em desfavor de um indivíduo que a polícia somente o identificou para a imprensa como sendo L.H.M., prosseguiram em patrulhamento com vistas ao indivíduo, quando pela Avenida Newton Prado com Rua José Bonifácio, visualizaram o cidadão em uma bicicleta tendo sido abordado e submetido à busca pessoal, sendo localizado um maço de cigarros e uma nota de cinco reais, que posteriormente foi entregue para sua irmã, que compareceu no plantão da PCJ.
Após, o homem foi levado para a Central de Vagas de Pirassununga, onde aguarda transferência para um Presídio do Sistema Prisional.


Força Tática estoura “QG” do tráfico no Jardim Rio Verde em Pirassununga
Leme. Violência Doméstica homem é preso duas vezes em menos de 24 horas
Homem é preso por tráfico, violência doméstica e suspeita de comercializar imagens pornográficas da mulher
Ações pontuais da PM Ambiental resultaram em cerca de R$ 19 mil em multas e apreensões de aves
Du da Farmácia mata a “cobra e mostra o pau”. Verba do deputado Saulo Pedroso, pode ser usada para manutenção da frota da saúde
PM de Leme prende três adolescente por tráfico de drogas que são liberados no plantão policial. Homem é preso por Violência Doméstica