ACIP apresenta dois Corais, um de Pirassununga e outro de S.J. da Boa Vista nas escadarias da EE Pirassununga

Mais uma vez a Associação Comercial e Industrial de Pirassununga, trás momentos de alegria para a população pirassununguense nestes dias que antecede as festas natalinas.
Na noite desta terça-feira, 5, a ACIP, leva para as escadarias da Escola Estadual Pirassununga, dois grandes corais, um do Clube Pirassununga e outro denominado de Elohin, da cidade de São João da Boa Vista.
Em caso de chuva, as duas apresentações ocorrerão no Salão Nobre do ex-IEP. Lembrando que o evento se inicia as 20h00.
Lembrando também, que a ACIP está realizando grande parte dos enfeites de Natal na região central da cidade, tendo a mão de obra para a instalação da Prefeitura Municipal.


Denúncias apontam clima de medo e assédio na Secretaria de Saúde de Pirassununga
Quarteto Fantástico dos Servidores Públicos, do comércio local e do prefeito Fernando Lubrechet
Pela segunda vez em 2025, Câmara de Pirassununga antecipa devolução de recursos para garantir pagamento do funcionalismo
Prefeito de Pirassununga não comparece nas negociações para o dissídio da categoria
Polícia Militar Ambiental Intensifica Fiscalização Contra Crimes Ambientais na Região
Elektro realiza podas drásticas e galhos cortados são jogados sob o passeio púbico