Homem preso por Lesão Corporal/Violência Doméstica, paga fiança e responderá em liberdade

Pouco mais da 17h00 de quarta-feira, 25, os Cabos PMs Freitas e Isaias, componentes da viatura I-36303, da 3ª Cia PM (Pirassununga) do 36º BPM/I (Limeira), prenderam um homem identificado pelo primeiro no nome, Celso, 59, por Violência Doméstica e Lesão Corporal.
Os policiais foram acionados via COPOM, para comparecerem no Pronto Socorro, onde havia dado entrada uma mulher com ferimentos na região da tíbia e no tornozelo da perna direita.
A mulher disse aos policiais que seu namorado (Celso), teria lhe agredido com golpes de facão. Com os ferimentos acima descritos a vítima foi socorrida pelo SAMU, Pronto Socorro, sendo encaminhada para o Centro Cirúrgico da Santa Casa, sendo impossibilidade de fornecer maiores detalhes.
Os policiais fizeram contato com Celso, o qual disse que estava almoçando com sua namorada em sua casa localizada na Avenida Santos Dumont, Jardim Santa Rita, onde beberam cerveja e pinga, sendo que após o almoço chuparam algumas laranjas, quando ela se desequilibrou caindo encima de uma garrafa de vidro “garrafa de cerveja”, vindo a cortar o tornozelo e tíbia direita.
Celso disse também que após esse acidente ela pegou uma faca de pão e partiu para cima dele tentando agredi-lo com a faca.
Diante dos fatos e da gravidade das lesões, os policiais fizeram contato com plantão policial da CPJ, onde por lá o escrivão de polícia Rodrigo Cypriano, o qual solicitou para os militares preservarem o local, diante o acionamento da Polícia Técnica feito pelo delegado de polícia, Dr. Mauricio Miranda de Queiroz. nos informou que o delegado de plantão diante provas robustas, o delegado Miranda de Queiroz, ratificou a voz de prisão dada pelos policiais por violência doméstica/lesão corporal, sendo arbitrada fiança no valor de R$ 1.400,00, a qual foi recolhida e Celso liberto, devendo a princípio responder ao processo em liberdade.


PM Ambiental fecha o cerco aos crimes ambientais. Peixes retirados do Rio, de forma criminosa são doados para Asilo de Porto Ferreira
Contrato da Prefeitura de Pirassununga com a FACMOL deve ser questionado pela Câmara Municipal, bem como pelo Ministério Público
Mirelle sugere campanha escolar de conscientização sobre vacinação contra meningite
Comando da 4ª Cia. PM de Leme desencadeou a “Operação Natal Mais Seguro”
Três policiais são homenageados como “Militares do Ano” durante ato solene
Leme. Trânsito. Sangue. Senac, Vacinação, Esportes…