Roda de conversa debate Setembro Amarelo na Vila Santa Fé

Nesta segunda-feira (4), o Centro de Referência da Assistência Social – CRAS Vila Santa Fé, em parceria com o Centro de Apoio Psicossocial – CAPS realizaram uma Roda de Conversa com o tema “Setembro Amarelo: O que você sente importa”.
O objetivo do encontro foi o fomento sobre a campanha mundial de conscientização e prevenção ao suicídio tendo como foco o alerta a população a respeito desta realidade.
O momento foi discutido por usuários e mediado pelos técnicos do CRAS e da saúde mental, que compartilharam experiências de atendimentos às pessoas com ideação suicida. As ações devem ser adotadas para pessoas que necessitam de apoio, mantendo uma escuta ativa, incentivando a procura por ajuda profissional, acolhimento e empatia.



Homem é preso pela segunda vez em menos de um mês por violência doméstica e quebra de medida protetiva em Pirassununga
Desabafo. Mãe de gêmeas relata caso de discriminação contra filha autista
‘Operação Huracan’. Polícia Militar Ambiental intensifica ações preventivas contra incêndios florestais
Força Tática de Pirassununga prende foragido do Ceará por envolvimento com o crime organizado
Polícia Civil de Santa Cruz das Palmeiras deteve suspeito de assassinato e jogado vítima em mata de Fazenda na zona rural
Homicídio mobiliza polícia em Santa Cruz das Palmeiras, suspeito continua foragido