Dengue, Chikungunya e Zika Virus, os números de Pirassununga

No final da tarde da quinta-feira, 31, a Secretaria de Saúde da cidade de Pirassununga/SP, atualizou alguns dados da Vigilância Epidemiológica, nos quesitos epidêmicos da Dengue, Chikungunya e Zika Virus, doenças epidérmicas.
Porém, a Imprensa Oficial, está insuficiente em outras informações, isto, em relação a casos de ‘picadas’ de Escorpião, Leptospirose, Leishmaniose Tegumentar entre outras.
De acordo com a informação; hoje o município registra 460 casos positivos de Dengue; 8 positivos de Chikungunya, e um caso suspeito, aguardando resultado laboratorial de Zika Virus.
De acordo com a ‘pasta da saúde’, cinco pessoas (não sendo informado sexo e idade) foram internados em estado grave, porém, tratados e recuperados.
No ano de 2015, durante o governo da ex-prefeita Cristina Aparecida Batista (do Léssio), ocorreu a morte de uma mulher de 55 anos por Dengue.


PM Ambiental fecha o cerco aos crimes ambientais. Peixes retirados do Rio, de forma criminosa são doados para Asilo de Porto Ferreira
Contrato da Prefeitura de Pirassununga com a FACMOL deve ser questionado pela Câmara Municipal, bem como pelo Ministério Público
Mirelle sugere campanha escolar de conscientização sobre vacinação contra meningite
Comando da 4ª Cia. PM de Leme desencadeou a “Operação Natal Mais Seguro”
Três policiais são homenageados como “Militares do Ano” durante ato solene
Leme. Trânsito. Sangue. Senac, Vacinação, Esportes…