Suspeito de roubar R$ 21 mil de comerciante em janeiro último foi preso pela Polícia Civil

Desde o dia 30 de janeiro de 2023, a delegada de polícia chefe, da Central de Polícia Judiciária do município de Pirassununga/SP, com sua equipe de policiais civis investigava o roubo ocorrido próximo da Lotérica Avenida, quando uma comerciante ao descer do seu carro a fim de realizar um depósito no valor de R$ 21.000,00, foi rendida e roubada.
Na oportunidade, os bandidos usavam um veículo Jeep Renegat, quando um assaltante desceu do carro, praticando o roubo mediante ameaça, devido o bandido demonstrar que estava armado e, levando o malote com o dinheiro.
Desde então os investigadores saíram a campo fazendo todo percurso que a comerciante realizou desde a saída de seu comércio localizado na Avenida Ivo Xavier Ferreira, Vila São Pedro, Zona Leste, até o final da Rua Martiminiano do Santos, próximo da Avenida Newton Prado, onde fica a casa lotérica.
Um trabalho incessante levou aos policiais conseguirem informações importantes até que um dos suspeitos de ter praticado o roubo seria morador na cidade de Aguaí.
Por várias vezes investigadores de polícia de Pirassununga foram para o município ‘aguaiano’, onde realizaram levantamentos até chegarem aonde o suspeito estava residindo, na Rua Valins, Vila Bom Gosto, onde entregaram um relatório minucioso para a delegada Tatiane Parizotto, que por sua vez solicitou um Mandado de Prisão temporário junto ao Poder Judiciário, sendo autorizado pela 2ª Vara do Fórum de Pirassununga.
Diante a autorização, os investigadores de polícia, o que desceu de um veículo Jeep Renegat e fazendo menção de estar armado, roubou o malote de dinheiro evadindo-se do local.
Os investigadores Flávio e Breno, apoiados por investigadores da cidade de Aguaí, lograram êxito em prender o suspeito Denis Fernandes de Olivo, 36, o qual se identificou como sendo lavrador.
Denis permanecerá preso, a princípio por cinco dias, onde a delegada Parizotto diante a apreensão de objetos na residência dele, devendo solicitar sua prisão preventiva.


                                    Polícia Militar de Pirassununga apreende quatro caminhões suspeitos de “dublagem”. Lemense devera ser investigado                                
                                    Policiamento Ambiental dos Pelotões da 2º Cia. PM Ambiental agem com rigor neste Defeso da Pesca                                
                                    Falecimento da Sra. Sonia Aparecida Lansoni                                
                                    Capivaras no Lago Municipal de Pirassununga: beleza natural ou risco à saúde pública?                                
                                    Vendedor é preso por Lesão Corporal (Violência Doméstica), Ameaça, podendo responder por Tentativa de Homicídio