Câmara Municipal recebe visita de embaixador da República da Costa do Marfim
Visitou a Câmara Municipal de Pirassununga, na manhã desta quinta-feira (9), o embaixador da República da Costa do Marfim no Brasil, Sylvestre Aka Amon Kassi. Acompanhado de sua comitiva, ele foi recepcionado pelo presidente da Casa, Leonardo Francisco Sampaio de Souza Filho (PSDB), o Leo, e pelos vereadores Vitor Naressi (PMDB) e Luciana Batista (PROS).
O presidente da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) de Pirassununga, Sidney Landgraf, e o presidente da ACIP (Associação Comercial e Industrial de Pirassununga), Hugo Rolando Arana Pessoa, também compareceram.
A convite da Câmara de Comércio Brasil/África, o embaixador está na cidade desde a tarde de ontem (8) para uma série de compromissos que incluem a inauguração de um escritório regional da instituição e encontros com políticos e empresários da região.
“Eles vieram a Pirassununga com o intuito de conhecer a nossa cidade e nossas atividades industriais, buscando possibilidades de exportação para o país deles”, explicou o presidente da Câmara, vereador Leo. “Esta Casa está aberta para tudo aquilo que for bom para o município e trouxer desenvolvimento e emprego para a nossa gente.”
Fernando Hausser/ Imprensa – Câmara de Pirassununga


Polícia Ambiental realiza ações de fiscalização e educação ambiental na região
Caseiro é preso por embriaguez, adulteração de placa e direção perigosa após perseguição em Pirassununga
Homem procurado por tráfico de drogas é capturado pela PM no Jardim Millenium
Homem é preso em flagrante por tentativa de furto em imóvel vazio em Pirassununga
Pirassununga. Motociclista sem CNH fica gravemente ferido em colisão no Jardim Roma
Polícia Ambiental flagra descarte irregular de entulho em APP no município de Capivari