Polícia prende homem acusado de tentativa de estupro no centro de Pirassununga

Comparecem os Policiais Militares Fabrich e Braz conduzindo preso, o indiciado supra qualificado.
No final da manhã de sexta-feira, 28, por volta das 11h25, os Cabos PMs Henrique e Bráz, do patrulhamento ostensivo e preventivo da 3ª Cia. PM do 36º BPM/I, foram acionados por populares a comparecerem no cruzamento das ruas Pereira Bueno com a Duque de Caxias, onde populares informaram teria ocorrido uma tentativa de roubo, região central da cidade.
De acordo com populares, o suspeito estaria com uma blusa preta com detalhe vermelho no peito, e shorts preto com detalhes brancos e que teria se evadido pela área central.
Com a informação bastante precisa, os policiais fizeram uma transmissão para as outras viaturas, sendo iniciado a já conhecida “Operação Saturação”, iniciado um cerco para localizar e abordar o indivíduo, enquanto a viatura do CGP – 3, Sargento M Vandeir e Cabo PM Fabrich fazia contato com a vítima pelo local dos fatos.
O cerco deu certo, onde os policiais militares das viaturas I-36306, Cabos PMs Henrique e Braz, I-36390 composta pelos Cabos PMs Éder e Freitas lograram êxito em abordar o indivíduo pelo cruzamento da Rua Pereira Bueno com a Rua Siqueira Campos, sendo o mesmo identificado como Kevin Johnson Rezende, 30.
O suspeito foi levado até a vítima, uma mulher de 52 anos, onde afirmou que seria o mesmo elemento que adentrou em sua casa.
A vítima informou aos policiais que estava nos fundos do imóvel lavando roupa, quando viu o indiciado entrar no imóvel pulando o muro dos fundos e, quando, ela, vítima tentou fugir, Kevin a, agarrou pelo pescoço derrubando-a ao chão.
Ainda, segundo a mulher, Kevin puxou a blusa da vítima para cima, mas que conseguiu entrar em luta corporal com o acusado, onde conseguiu pegar um ferro de passar roupas vindo acertar seu agressor no rosto, onde se evadiu.
Diante aos fatos, os policiais Fabrich e Bráz, conduziram o suspeito ao Pronto Socorro onde passou por exame de corpo delito e posteriormente ao plantão da Central de Polícia Judiciária onde a delegada de polícia, Tatiane Cristina Parizotto, ratificou a voz de prisão dada pelos policiais militares por Estupro Tentado, não sendo arbitrada fiança e encaminhado para a Cadeia Pública da cidade de Limeira/SP.


Após esfaquear vítimas, homem tenta agir contra GCM que é alvejado com dois disparos
‘Motorista’ é preso pela GCM por furto em interior das Casas Pernambucanas
Falecimento do Sr. Eduardo José Espinosa
Policiamento Ambiental da 2ª Cia, continua com atuação acima da meta em defesa do meio ambiente
Loteria Municipal. Projeto dos vereadores Fabrício, Théo, Caridade e Sandra Vadalá, teria nascido morto, de acordo com o STF