Leme: Bilhete encontrado em banheiro feminino de Escola dizia de possível “massacre”

No meio da manhã desta quinta-feira, 13, o policiamento de área da 4ª Cia. PM de Leme, apresentou uma ocorrência junto ao plantão policial, sendo o mesmo registrado como sendo Contravenções Penais – Falso alarme (art. 41), Crime Consumado Código Penal – Incitação ao crime (art. 286).
Os Cabos PMs Zuffo e Nascimento foram acionados pouco mais das 08h30, para a Escola Estadual “Professora Altimira Pinke”, ao longo da rua Maestro Ângelo Constantino, Jardim Nova Santa Rita, por uma gestora do referido estabelecimento de ensino.
De acordo com a polícia, a gestora informou ter recebido um bilhete de uma aluna do período noturno, o qual fora encontrado no interior do banheiro feminino da escola.
O bilhete é referente ameaças contra a Unidade Escolar, dizendo que seria realizado um “massacre” no local nesta quinta-feira, em questão.
Nenhum suspeito foi identificado. O bilhete foi apreendido para análise e eventual confrontação pericial para fins de prova grafotécnica.
A Polícia Militar e Guarda Civil estão monitorando a referida Escola.



“Casa do Papai Noel” na Praça Central de Pirassununga, estaria sem a ART, podendo o município incorrer em multas
Assassinato em Descalvado poderá ir para estatísticas sem solução como outros ocorridos
Pirassununga. Retenção de R$ 150 mil para a Hemodiálise, pode render ao prefeito uma C.P.I., ou C.P.
Ciesp empossa nova diretoria em São Carlos e projeta expansão regional da indústria
Natal exige tática de preços para maximizar lucros no varejo
O que teria levado os vereadores Sandra Vadalá e Wellington Cintra, mudarem seus posicionamentos quando ao fato de “Infração Política Administrativa”