Leme: Bilhete encontrado em banheiro feminino de Escola dizia de possível “massacre”

No meio da manhã desta quinta-feira, 13, o policiamento de área da 4ª Cia. PM de Leme, apresentou uma ocorrência junto ao plantão policial, sendo o mesmo registrado como sendo Contravenções Penais – Falso alarme (art. 41), Crime Consumado Código Penal – Incitação ao crime (art. 286).
Os Cabos PMs Zuffo e Nascimento foram acionados pouco mais das 08h30, para a Escola Estadual “Professora Altimira Pinke”, ao longo da rua Maestro Ângelo Constantino, Jardim Nova Santa Rita, por uma gestora do referido estabelecimento de ensino.
De acordo com a polícia, a gestora informou ter recebido um bilhete de uma aluna do período noturno, o qual fora encontrado no interior do banheiro feminino da escola.
O bilhete é referente ameaças contra a Unidade Escolar, dizendo que seria realizado um “massacre” no local nesta quinta-feira, em questão.
Nenhum suspeito foi identificado. O bilhete foi apreendido para análise e eventual confrontação pericial para fins de prova grafotécnica.
A Polícia Militar e Guarda Civil estão monitorando a referida Escola.



Contrato da Prefeitura de Pirassununga com a FACMOL deve ser questionado pela Câmara Municipal, bem como pelo Ministério Público
Mirelle sugere campanha escolar de conscientização sobre vacinação contra meningite
Comando da 4ª Cia. PM de Leme desencadeou a “Operação Natal Mais Seguro”
Três policiais são homenageados como “Militares do Ano” durante ato solene
Leme. Trânsito. Sangue. Senac, Vacinação, Esportes…
GCMs autuam comerciante e um popular por Perturbação do Sossego Público. As ações se deram em dois locais distintos de Pirassununga