Leme: Bilhete encontrado em banheiro feminino de Escola dizia de possível “massacre”

No meio da manhã desta quinta-feira, 13, o policiamento de área da 4ª Cia. PM de Leme, apresentou uma ocorrência junto ao plantão policial, sendo o mesmo registrado como sendo Contravenções Penais – Falso alarme (art. 41), Crime Consumado Código Penal – Incitação ao crime (art. 286).
Os Cabos PMs Zuffo e Nascimento foram acionados pouco mais das 08h30, para a Escola Estadual “Professora Altimira Pinke”, ao longo da rua Maestro Ângelo Constantino, Jardim Nova Santa Rita, por uma gestora do referido estabelecimento de ensino.
De acordo com a polícia, a gestora informou ter recebido um bilhete de uma aluna do período noturno, o qual fora encontrado no interior do banheiro feminino da escola.
O bilhete é referente ameaças contra a Unidade Escolar, dizendo que seria realizado um “massacre” no local nesta quinta-feira, em questão.
Nenhum suspeito foi identificado. O bilhete foi apreendido para análise e eventual confrontação pericial para fins de prova grafotécnica.
A Polícia Militar e Guarda Civil estão monitorando a referida Escola.



Ciesp empossa nova diretoria em São Carlos e projeta expansão regional da indústria
Natal exige tática de preços para maximizar lucros no varejo
O que teria levado os vereadores Sandra Vadalá e Wellington Cintra, mudarem seus posicionamentos quando ao fato de “Infração Política Administrativa”
Muralha Paulista foi fundamental para identificar autor de tentativa de feminicídio
PM Ambiental não dá trégua aos crimes ambientais. PM Ambiental é agraciado pelo Legislativo de Pirassununga
Defesa Civil do Estado de São Paulo faz alerta para esta terça e quarta-feira