Leme: Bilhete encontrado em banheiro feminino de Escola dizia de possível “massacre”

No meio da manhã desta quinta-feira, 13, o policiamento de área da 4ª Cia. PM de Leme, apresentou uma ocorrência junto ao plantão policial, sendo o mesmo registrado como sendo Contravenções Penais – Falso alarme (art. 41), Crime Consumado Código Penal – Incitação ao crime (art. 286).
Os Cabos PMs Zuffo e Nascimento foram acionados pouco mais das 08h30, para a Escola Estadual “Professora Altimira Pinke”, ao longo da rua Maestro Ângelo Constantino, Jardim Nova Santa Rita, por uma gestora do referido estabelecimento de ensino.
De acordo com a polícia, a gestora informou ter recebido um bilhete de uma aluna do período noturno, o qual fora encontrado no interior do banheiro feminino da escola.
O bilhete é referente ameaças contra a Unidade Escolar, dizendo que seria realizado um “massacre” no local nesta quinta-feira, em questão.
Nenhum suspeito foi identificado. O bilhete foi apreendido para análise e eventual confrontação pericial para fins de prova grafotécnica.
A Polícia Militar e Guarda Civil estão monitorando a referida Escola.



As entrevistas que ocorreram nesta semana pelas Rádios Webs Mundial FM e Piracema
Comerciante pirassununguense de 42 anos morre em capotagem de ‘UTV’ na zona rural
Porto Ferreira. PCJ conta com a GCM na ‘Operação Xeque-Mate’. Drogas apreendidas e criminosos presos
PPA. Empresário pirassununguense protocola na Câmara Municipal de Pirassununga pedido de Cassação do Prefeito Fernando Lubrechet
Ouvintes da Web Rádio Mundial FM de Pirassununga realiza sorteio de brindes em sua programação
Cresce mercado de afiliados no Brasil