Crianças de Instituto são presenteados com chocolates

Devido ao Domingo de Páscoa, uma empresa da área de gourmet da cidade de Pirassununga/SP, decidiu que iria faria entrega de chocolates a crianças carentes, mas não sabia por onde começar.
Ainda não sabendo de como fazer as doações, a representante da empresa encontrou uma viatura da 3ª Cia. PM, onde abordou os policiais informando sobre sua intenção.
Os policiais orientaram a proprietária deste espaço gourmet, de que a Casa Lar – Instituto Vida Renovada acolhia naquele momento 12 crianças em situação de vulnerabilidade social.
Assim, a empresária convidou aos policiais militares a participarem desta ação de solidariedade maravilhosa que agradou as crianças.

O comando do policiamento, Capitão PM Anversa, agradeceu a bela iniciativa “em fazer deste momento muito acolhedor a estas crianças que merecem o total apoio de todos”, Aversa também disse “obrigado pela confiança na Polícia Militar”.


Desrespeito à saúde: pacientes denunciam situação caótica no Centro de Especialidades Médicas de Pirassununga
Policiais Militares de Santa Rita do Passa Quatro salvam bebê engasgado
Coral Alvorada encenará ópera gratuita em São João da Boa Vista durante a 49ª Semana Guiomar Novaes
Principal item de um aterro sanitário é o poço de monitoramento das águas do subsolo
Carro Oficial em Bar? Prefeito é visto com amigos e uso de veículo da Prefeitura levanta questionamentos
Vigilância Sanitária de Pirassununga ignora mau cheiro por criação irregular de animais no Jardim Urupês