Secretaria de Educação aplica avaliação final com sistematização dos dados anuais da rede municipal de ensino

Momento ocorreu nas dependências da Emei Professor Alcides Salzano
Com o retorno das atividades educacionais de forma presencial no ano de 2022, implantação de novos componentes curriculares nas matrizes da Educação Infantil e Ensino Fundamental, e devido à adesão do material didático de apoio à implementação do Currículo Paulista, a Secretaria de Educação de Porto Ferreira promoveu momento de análise dos resultados obtidos ao longo do ano letivo.
Foram convidados para o encontro os coordenadores pedagógicos e diretores das Unidades Educacionais, além da participação da Divisão e Supervisão de Ensino da Seduc.

A secretária de Educação, Maria Cecilia Gallo da Cunha Leme, discorreu sobre os resultados das ações desenvolvidas no âmbito da Secretaria, como o quantitativo de formações realizadas pela equipe pedagógica e apresentação de dados técnicos, tendo como exemplo o atendimento de cerca de 1 mil ordens de serviço por meio da Equipe de Manutenção, a implantação das aulas de Inglês na Educação Infantil, a ampliação do número de profissionais de apoio para o atendimento à Educação Especial, a contratação por intermédio de concurso público de 77 novos servidores, entre outros.

O encerramento se deu com a entrega de certificação e lembrança às equipes gestoras da UEs. A secretária aproveitou o ensejo para agradecer aos presentes pelo trabalho desenvolvido ao longo do ano letivo e finalizou desejando boas festas e um feliz Ano Novo.

Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Porto Ferreira


Leme. Airton Cândido, vereador com atuação acima da normalidade em áreas de saúde, segurança, social…
Impressionante colisão envolvendo três veículo foi registrado por uma câmera de segurança de um veículo
Tenente-Coronel PM Roney assume o comando do 10º BAEP de Piracicaba
Mesa Diretora da Santa Casa de Pirassununga repudia notícia sobre R$ 6 milhões
PM de Leme recupera duas motos roubadas e prende suspeito por receptação
Descaso: Pá carregadeira nova vira “enfeite” no pátio da Secretaria de Obras de Pirassununga