Polícia Militar prende estudante por envolvimento com o tráfico de drogas
No meio da madrugada desta quarta-feira, 5, o Cabo PM Francisco e o Soldado PM Alan, do policiamento de área da 3ª Cia. PM de Pirassununga/SP prenderam em flagrante um jovem que disse ser estudante, 21, por envolvimento com o tráfico de drogas.
De acordo com os policiais, poucos minutos dois das duas horas da madrugada, foram informados através do COPOM – 190 de que um jovem conhecido nos meios policiais, o qual trajava blusa vermelha, calça jeans e tênis de cor branca estaria vendendo drogas pela rua Adolfo Trapani, jardim Mileniun, zona leste da cidade.
Os policiais foram para o local e na chegada dos mesmos, o suspeito que tinha um objeto de cor branca a jogou num terreno baldio localizado em frente sua residência e correu para o interior do imóvel, sendo seguido pelos policiais e abordado.
O objeto Um pedaço de lâmpada florescente) foi localizado pelos policiais contendo dezenove (19) eppendorfs contendo cocaína. Na cômoda de seu quarto os policiais encontraram mais eppendor de cocaína e cigarro de maconha. O jovem alegou que era para consumo próprio, mas recebeu voz de prisão, sendo conduzido ao Plantão da Polícia Judiciária onde a delegada Tatiana Cristina Parizotto ratificou a voz de prisão dada pelos policiais, sendo o mesmo conduzido para a Central de Vagas de Pirassununga, de onde seguirá para um CDP da região, permanecendo a disposição da Justiça.
Abordagem anterior
Os mesmos policiais em questão, devido a denúncia de tráfico, abordaram o estudante por volta das 22h50 da noite de terça-feira, 4, no cruzamento das ruas José Gomar Januzzi e Miguel Angelo Devitte, mas na oportunidade nada de ilícito foi encontrado com o mesmo, sendo que cerca de três horas depois foi novamente abordado e preso.


‘Motorista’ é preso pela GCM por furto em interior das Casas Pernambucanas
Falecimento do Sr. Eduardo José Espinosa
Policiamento Ambiental da 2ª Cia, continua com atuação acima da meta em defesa do meio ambiente
Loteria Municipal. Projeto dos vereadores Fabrício, Théo, Caridade e Sandra Vadalá, teria nascido morto, de acordo com o STF
Decisão de 1ª Instância anula a CEI dos Milhões em Pirassununga