“Operação Ecstasy” foi deflagrada pela Polícia Civil Judiciária de Pirassununga

Durante a sexta-feira, 15, a Polícia Civil Judiciária do município de Pirassununga/SP, que tem a frente a delegada de polícia, Dr. Tatiane Cristina Parizotto deflagrou uma “operação” batizada de ‘Operação Ecstasy”. A ação foi desencadeada pelos investigadores, tendo à frente o policial civil Domingos.
Participaram da ação policiais civis das cidades de Descalvado e Santa Cruz das Palmeis, duas equipes do policiamento de área da 3ª Cia. PM do 36º BPM/I e de duas viaturas da GCM, uma da ROMU e outras de patrulha, Policiais Civis de Pirassununga, com apoio de 02 Policiais Civis de Descalvado, 02 Policiais Civis de Santa Cruz das Palmeiras e ainda 02 equipes da Polícia Militar e 02 equipes da GCM Local.
A operação é resultado de investigação da Polícia Civil que vinha ocorrendo há cerca de alguns meses, em torno de Associação ao Tráfico de Drogas, envolvendo um casal de Pirassununga, o qual mantinha ligação criminosa com um indivíduo morador de Descalvado e outro morador de Santa Cruz das Palmeiras.

Depois de todo o levantamento, a delegada Cristina Parizotto representou junto ao Poder Judiciário, pelos Mandados de Busca dos envolvidos, assim, logo nas primeiras horas desta sexta feira em questão, foi deflagrada a operação.

As buscas ocorreram de forma simultânea em três locais em Pirassununga, um em Descalvado e outro imóvel e um Lava Rápido em Santa Cruz das Palmeiras, restando preso D.H.G de 26 anos e consequente apreensão de 58 gramas de maconha e três (3) aparelhos celulares, 01 pen drive, 01 Note book, R$ 890 reais em dinheiro, balança de precisão e diversas anotações de controle de venda de drogas, cuja prisão e apreensão desses objetos, ocorreu no município de S.C. das Palmeiras e em um dos endereços vistoriados em Pirassununga, foi localizada uma garrucha 02 canos, calibre 22, numeração 4304738, apreendida conforme de propriedade a um homem que teve apensas a iniciais de eu nome divulgado, M.B.P.A. de 31 anos, o qual não foi encontrado.

Os demais investigados não foram encontrados. No final da Operação, os Policiais Civis e a equipe da ROMU, rumaram para a Vila São Pedro, mais precisamente nas proximidades da antiga rua Mario Cantinho, onde, segundo a polícia, a incidência de tráfico de drogas é constante, resultando na detenção em flagrante de um adolescente fornecendo drogas para um usuário que passava pelo local. Na posse do usuário de 39 anos, foram encontrados três eppendorfs contendo cocaína e em dois esconderijos da rua, onde o adolescente buscava drogas, foram encontrados outros 11 eppendorfs também contendo cocaína. O adolescente de 14 anos foi detido por ato infracional consistente em tráfico de drogas.

Fechando o caso foi relatado pela delegada Parizotto à Delegacia Seccional de Polícia sediada na cidade de Limeira os seguintes dados:
- 04 Boletins de Ocorrência foram lavrados;
- Cumprimento de Mandados de Busca de 04 indivíduos investigados na Associação para o Tráfico de Drogas e campanas na Vila São Pedro
- 09 policiais civis contando com apoio de mais 04 policiais civis de Descalvado e S.C.Palmeiras, bem como apoio de 02 equipes da Polícia Militar e 02 equipes da GCM de Pirassununga.
- 07 viaturas empregadas
- 05 endereços vistoriados
- 01 Indivíduo preso por Mandado de Prisão Temporária por Associação ao Tráfico de Drogas, 01 Indivíduo detido na posse de drogas, 01 Adolescente detido por Ato Infracional / Tráfico de Drogas e apreensão de 14 pinos de cocaína, 58 gramas de maconha, 01 arma de fogo e petrechos usados para embalo e controle de drogas.

Fonte – Polícia Civil Judiciária de Pirassununga


PM Ambiental da 2ª Cia. PM, segue firmemente no combate aos crimes ambientais
Atuação rápida do GCM Diego evita morte na comporta da Represa de Santa Cruz da Conceição
Secretaria de Indústria e Comércio de Leme visita ecossistemas de inovação em Rio Claro
Polícia Militar de Leme prende homens por furto e receptação. Outro foi preso por Violência Doméstica e Furto
GCM. Prisão em flagrante por suspeita de Tráfico de Drogas – Vila Pinheiro em Pirassununga
Repercussão: Leme se despede de Juninho – o hipopótamo – símbolo do Parque Ecológico Mourão
O preso é pobre? Então vai ficar preso. Se for rico, o juiz solta rapidinho, igual na semana passada.