PM evita furto em carga de caminhão
Na noite desta terça-feira, 1, o policiamento de área de Pirassununga/SP. Após receber denúncia agiu rapidamente e conseguiram evitar um possível furto em um caminhão carregado com cachaça, que estava estacionado pela rua Osmarina Sedeh Padilha, Vila Rina. Um adolescente de 16 anos, residente no Jardim das Laranjeiras, zona norte foi detido, mas como ainda não havia realizado nenhuma subtração, foi qualificado e liberado.
O caso ocorreu por volta das 19h30. De acordo com o boletim de ocorrências, a PM com o Cabo Rozada e a Soldado Feminina Reizer receberam uma informação devido a denúncia feita junto o CAD a respeito de um indivíduo que estaria tentando furtar uma carga de uma carreta modelo Scania, cor preta, com semi-reboque que estava pela Vila Rina.
Quando chegaram, os policiais se depararam com o motorista da carreta, de 70 anos, detendo o adolescente. O motorista reside no local e seu caminhão estava carregado com cachaça. Ainda segundo o boletim de ocorrências, o menor se encontrava bastante agressivo, por isso foi necessário uso de algemas para contê-lo.
A ocorrência foi apresentada junto ao Plantão de Polícia Judiciária.
Mandados de Prisão
Durante o dia, dois procurados da Justiça foram presos pelo policiamento de área da 3ª Cia. PM, pois, contra os mesmos haviam Mandados de Prisão.


Desocupado e Pizzaiolo presos pela FT da 3ª Cia de Pirassununga por condenações da Justiça
Vereadores propõem reconhecimento das ADIs como profissionais do magistério
Du da Farmácia participa de assinatura de convênio do programa Bairro Paulista
Policiamento Ambiental da 2ª Cia, do 5º BPMAmb, exemplo a serem seguidos no combate aos crimes ambientais
Prefeitura de Leme divulga balanço de ações e cronograma de serviços
Polícia Militar de Leme continua intensificando as ‘operações policiais’