Estádio Asdrúbal da Cunha passa por reformas
O Estádio Asdrúbal da Cunha, do Esporte Clube União, está passando por melhorias no sentido de equipar e manter a funcionalidade e visual de seu estádio, para os campeonatos ali realizados e, principalmente, para a segurança e comodidade de seus associados. O Estádio Asdrúbal da Cunha é considerado um dos melhores de nossa cidade, inclusive com iluminação para partidas noturnas.
A Serralheria Abra está procedendo a substituição das telas do Alambrado que eram de galvanizados normais, por galvanizados revestidos por PVC ante chamas que tem uma durabilidade garantida de 25 anos.
A Wilson de Campos Pinturas está executando a parte de pintura (Arquibancadas, muretas internas e externas, postes dos alambrados e traves com uma conciliação geral). Serginho Construtor é o responsável pela parte da reforma dos muros de arrimo, construção de calçada e troca dos postes de cimento quebrados do alambrado.
Também será executada uma ampliação da atual secretaria para melhor abrigar os troféus do clube, bem como melhor acomodar a diretoria em suas reuniões periódicas.
“Com estas melhorias que o Clube está executando, pretendemos preservar o Patrimônio Social da referida entidade, que tem como objetivo final o associado bem como toda a nossa comunidade que quando praticado fortalece o convívio harmônico entre todos e proporciona o crescimento da própria Instituição, mesmo porque a segurança também se faz presente e a beleza do nosso estádio é para todos nosso cartão postal.”, afirma o presidente Celson Celestino do Bonfim.
As obras estão sob a supervisão do diretor patrimonial do clube, Amarildo Pavão de Godoy.
A atual diretoria do E.C.União é formado por: Celso Celestino do Bonfim (presidente), João Adolfo (vice-presidente), Israel Foguel (1° secretário), José Augusto Souza Netto (2° secretário), Valter Tessaro (1° tesoureiro), Jarbas Frederico Krempel Filho (2° tesoureiro), Gilmar Aparecido Pinto da Silva (1° diretor social), Amauri Cellim (2° diretor social), Amarildo Pavão de Godoy (diretor patrimonial), Carlos César Magalhães (diretor de esportes), Arlindo Córdoba Filho (comissão de patrimônio – coordenador), Décio Antonio I. M. Petrocchi (comissão de futebol – coordenador), Getúlio Martins da Silva (Diretor Jurídico) e Ivoir Oliveira Coelho, Aparecido Franchini e Edno Aparecido José (Comissão de Esportes Atletas Contribuintes).
– ISRAEL FOGUEL (1º secretário do E.C. União)