Adolescente é detido duas vezes por suspeita de tráfico e liberado
Um adolescente, morador na Vila São Pedro, zona leste da cidade de Pirassununga/SP foi detido por volta das 23h00 da noite de quarta-feira, 6, por envolvimento com o tráfico de drogas, mas liberado no Plantão da Polícia Judiciária. Três horas depois, voltou a ser detido também pelo envolvimento com o tráfico de drogas, mas, novamente levado para o Plantão da Polícia Judiciária e liberado.
Primeira detenção
Os policiais militares da viatura de Força Tática da 3ª Cia PM, Franco e Furlan realizavam, por volta das 23horas, em patrulhamento de rotina pela região leste da cidade, ao se aproximarem do cruzamento das ruas Santo Antônio e João de Paulo, na Vila Braz, zona leste, quando o suspeito, ao observar que uma a viatura se aproximava jogou a solo algum objeto, sendo detido pouco mais a frente.
Os policiais, ao retornarem ao local encontraram seis (6) invólucros de maconha, sendo então conduzido ao Plantão da Polícia Judiciária, sendo qualificado e liberado.
Segunda Detenção
Os policiais militares da 3ª Cia. PM, Francisco e Alam, patrulhavam a zona leste (Vila São Pedro) durante a madruga (02h05) desta quinta-feira, 7, quando ao passarem pela rua Acácio Honda, altura do número 2691, visualizaram um indivíduo em atitudes suspeitas, o qual, ao ver a viatura policial tentou fuga, mas, acabou sendo detido.
Com o adolescente que já tinha sido detido por porte de drogas, foram apreendidos por porções de maconha e cocaína, também um aparelho de telefone celular. Levado pela segunda vez, em menos de três horas, o adolescente foi liberado.


                                    Polícia Militar de Pirassununga apreende quatro caminhões suspeitos de “dublagem”. Lemense devera ser investigado                                
                                    Policiamento Ambiental dos Pelotões da 2º Cia. PM Ambiental agem com rigor neste Defeso da Pesca                                
                                    Falecimento da Sra. Sonia Aparecida Lansoni                                
                                    Capivaras no Lago Municipal de Pirassununga: beleza natural ou risco à saúde pública?                                
                                    Vendedor é preso por Lesão Corporal (Violência Doméstica), Ameaça, podendo responder por Tentativa de Homicídio