Adolescente é detido duas vezes por suspeita de tráfico e liberado
Um adolescente, morador na Vila São Pedro, zona leste da cidade de Pirassununga/SP foi detido por volta das 23h00 da noite de quarta-feira, 6, por envolvimento com o tráfico de drogas, mas liberado no Plantão da Polícia Judiciária. Três horas depois, voltou a ser detido também pelo envolvimento com o tráfico de drogas, mas, novamente levado para o Plantão da Polícia Judiciária e liberado.
Primeira detenção
Os policiais militares da viatura de Força Tática da 3ª Cia PM, Franco e Furlan realizavam, por volta das 23horas, em patrulhamento de rotina pela região leste da cidade, ao se aproximarem do cruzamento das ruas Santo Antônio e João de Paulo, na Vila Braz, zona leste, quando o suspeito, ao observar que uma a viatura se aproximava jogou a solo algum objeto, sendo detido pouco mais a frente.
Os policiais, ao retornarem ao local encontraram seis (6) invólucros de maconha, sendo então conduzido ao Plantão da Polícia Judiciária, sendo qualificado e liberado.
Segunda Detenção
Os policiais militares da 3ª Cia. PM, Francisco e Alam, patrulhavam a zona leste (Vila São Pedro) durante a madruga (02h05) desta quinta-feira, 7, quando ao passarem pela rua Acácio Honda, altura do número 2691, visualizaram um indivíduo em atitudes suspeitas, o qual, ao ver a viatura policial tentou fuga, mas, acabou sendo detido.
Com o adolescente que já tinha sido detido por porte de drogas, foram apreendidos por porções de maconha e cocaína, também um aparelho de telefone celular. Levado pela segunda vez, em menos de três horas, o adolescente foi liberado.


Policiamento Intensificado: 4ª Cia. de Leme reforça operações e retira criminosos de circulação. Veja um resumo dos últimos dias
Cultura que atravessa fronteiras: Ponto de Cultura Sítio do Jeca celebra 33 anos de história
A RNeto Santo Agostinho, emite Nota de Esclarecimento
Santa Cruz anuncia zagueiro Jeferson, ex-jogador do Pirassununguense (CAP)
PM Ambiental atuante nas ações em proteção ao meio ambiente e nas ações de educação ao meio ambiente
Colonoscopia: Indústria traz melhores câmeras e outras evoluções para exame