GCM aborda homem em estado de fúria com arma branca
Um homem identificado como sendo Carlos Henrique, 28, que se identificou como servente, natural da cidade de Leme/SP, mas, morador no bairro da Raia na cidade de Pirassununga, foi detido pela Guarda Civil Municipal por Porte de Arma Branca (faca) e Perturbação do trabalho/sossego alheio. O caso aconteceu por volta das 13h30 desta quinta-feira, 20.
De acordo com os guardas civis municipais Maximiano e Magalini, foram acionados pelo CECOM – 153 -, para comparecerem no local acima mencionado, onde um indivíduo estaria de posse de um facão ameaçando pessoas que passavam pelo local.
Os guardas civis compareceram ao local, onde encontraram o suspeito bastante alterado e com sintomas de embriaguez, mas usando de muita cautela o detiveram, sendo necessário o uso das algemas, isto diante sua agressividade.
Após passar pelo Pronto Socorro, Carlos Henrique foi conduzido ao 1º DP, onde após as medidas adotas, a delegada Tatiane Cristina Parizotto deliberou pela liberação do suspeito.
Embriaguez ao Volante
Carlos Henrique foi preso em flagrante as 07h35 da manhã do dia 6 de setembro de 2019, por embriaguez ao volante pela Vicinal Sírio Ignácios, município de Porto Ferreira, mas liberado durante audiência de custódia, na época.


Carnaval de Descalvado terá câmeras de monitoramento na Cia. de Polícia Militar
Leme. Prefeito Claudemir Borges do (PSD) realiza novas entregas para a população. Veja também informações sobre o IPTU
Com apoio do Sebrae-SP, Agenda São Carlos 2026 debate economia local, pequenos negócios e impacto social
Polícia Militar Ambiental realiza operações contra crimes contra a fauna e flora na região
Desocupado e Pizzaiolo presos pela FT da 3ª Cia de Pirassununga por condenações da Justiça
Vereadores propõem reconhecimento das ADIs como profissionais do magistério