Veado Campeiro é abatido. Dois homens foram presos
Guardas Civis Municipais da cidade de Estiva Gerbi/SP detiveram na noite de sábado, 16, dois indivíduos, os quais receberam voz de prisão em flagrante por serem presos de posse espingardas e um animal abatido (Veado Campeiro), os acusados foram levados para a Central de Polícia Judiciária da cidade de Mogi Guaçu/SP, onde o delegado de plantão ratificou a voz de prisão.
Na manhã de domingo, 17, os policiais militares ambientais, Cabos PMS Ramiro e Jacomussi, do 1º Pelotão da PMA em Cachoeira de Emas/Pirassununga/SP foram até a cidade de Mogi Guaçu onde foram tomadas as medidas por parte cabíveis, sendo aplicadas duas multas no valor de R$ 5 mil reais para cada um dos indivíduos por “matar animal silvestre constante na lista de ameaçados de extinção” no termos artigo 25 da resolução SMA 48/14, destacando que os infratores responderão na esfera penal por violação em tese do artigo 29 da lei federal 9605/98.
Informações e Fotos – PMA


Pirassununga. Polícia Militar prende homem procurado pela Justiça na Vila São Pedro
Polícia Militar Ambiental Realiza Entrevistas e Intensifica Operações de Fiscalização e Educação na Região
GCM de Porto Ferreira. Capacitação em Comando e Liderança
Polícia Civil de Pirassununga cumpre mandados de busca em operação contra falsificação de medicamentos. SAEP foi um dos alvos
Pirassununga: Homem é preso em flagrante por embriaguez após provocar engavetamento na região central da cidade
Homem é detido por violência doméstica em pousada de Pirassununga, mas acaba liberado