PM Ambiental flagra dois indivíduos pescando em local proibido em Emas
Neste domingo, 8, os policiais militares ambientais, Cabos Paiva e Godoy, lotados no 1º Pelotão PMA em Cachoeira de Emas/Pirassununga/SP, surpreenderam dois indivíduos pescando em local não permito.
De acordo com os policiais, realizavam patrulhamento embarcado pelo Rio Mogi Guaçu quando lograram êxito em flagrar, às margens do rio, a jusante da barragem da Aratu, dois (2) indivíduos que praticavam pesca amadorista na modalidade desembarcada com utilização de caniço simples, em local proibido, a menos de 1.500 metros de mecanismo de transposição de peixes (escada de peixes).
Diante os termos do art 2 inc ii letra “e” da instrução normativa IBAMA nº 26/2009, foram elaborados dois (2) autos de infração ambiental com sanção de advertência, por pescar em local no qual a pesca seja proibida, conforme artigo 36 da resolução da SMA 48/14. Na esfera penal os autuados responderão por crime ambiental nos termos do artigo 34 da lei federal 9.605/98.


Falecimento da Sra. Sonia Aparecida Lansoni
Capivaras no Lago Municipal de Pirassununga: beleza natural ou risco à saúde pública?
Vendedor é preso por Lesão Corporal (Violência Doméstica), Ameaça, podendo responder por Tentativa de Homicídio
Dois condenados (foragidos) da justiça foram presos no Dia de Todos os Santos
RESUMO. Ações da GCM de Porto Ferreira resulta em prisão de traficante, apreensões de drogas e recuperação de motocicleta