GCM coloca fim em Favela na Cachoeira de Emas
No meio da tarde de terça-feira, 10, após tomar conhecimento de que um casal tinha montado uma favela à beira do Rio Mogi Guaçu, a cerca de 150 metros da prainha em Cachoeira de Emas/Pirassununga/SP, o Secretario de Segurança Pública Municipal, Paulo André Tannús, reuniu-se com o Sub Comandante da GCM, Boldrini, com o Sub Inspetor e com o GCM Batel e, após uma breve reunião rumaram para o local.
No local, os homens das Forças de Segurança encontraram um casal no “barraco” junto ao barranco, próximo a algumas pedras localizadas no leito do rio.
Indagados, o casal disse que foram autorizados por turistas a se instalarem no local. O secretário Tannús determinou a demolição, além de terem flagrado também o furto de energia do município, depois de violarem um relógio pertencente à municipalidade.
“Aqui na cidade tem quem manda” disse o secretário de segurança.
O casal é oriundo da cidade de Porto Ferreira/SP, sendo que o homem possui passagens pela Polícia, por furtos e roubos.
Os guardas civis municipais conduziram o casal para a Central de Polícia Judiciária, onde a mulher foi ouvida e liberada, já o companheiro, devido às passagens pela Polícia, foi autuado em flagrante por furto de energia e conduzido para a Central de Vagas da cidade onde permanece a disposição da Justiça.


Falecimento da Sra. Sonia Aparecida Lansoni
Capivaras no Lago Municipal de Pirassununga: beleza natural ou risco à saúde pública?
Vendedor é preso por Lesão Corporal (Violência Doméstica), Ameaça, podendo responder por Tentativa de Homicídio
Dois condenados (foragidos) da justiça foram presos no Dia de Todos os Santos
RESUMO. Ações da GCM de Porto Ferreira resulta em prisão de traficante, apreensões de drogas e recuperação de motocicleta