Ajudante registra ocorrência por ameaça de agressão
No meio da tarde de domingo, 23, um atendente de 20 anos de idade, morador na rua José Rodrigues Sobrinho, Jardim Ferrarezzi, zona leste da cidade de Pirassununga/SP, compareceu no plantão da PCJ onde registrou um boletim de ocorrência de Ameaça e Lesão Corporal.
Segundo a vítima, no último dia 17/02/pp, viu quando elementos teriam adentrado em uma casa, nas proximidades de sua residência, quando furtaram objetos do interior.
O atendente, testemunha do furto disse que acabou guardando alguns pertences por conta de que os ladrões deixaram abandonados por que não conseguiram levar.
Quando um parente da dona da casa chegou na casa, a vítima foi até a casa e entregou as coisas abandonadas pelos ladrões e contou o que havia acontecido.
Segundo o atendente, depois deste fato passou a ser perseguido pelos ladrões que o ameaçaram de morte e também foi agredido por um tal de Ricardo, morador no bairro de Vila Santa Fé/Cerrado de Emas. Ainda, segundo a vítima, os outros indivíduos (quatro), entre eles um tal de “Peixe” nada fizeram com o mesmo.
O que chama atenção é que o atendente não acionou a polícia no dia dos fatos.


Polícia Militar Ambiental atende a denúncias contra crimes ambientais
Prefeitura de Leme abre licitação para concessão de quiosques na Praça Manoel Leme
Reunião entre Prefeito e Vereadores discute reajuste do Auxílio Alimentação
Capotagem deixa um homem morto em Vicinal na cidade de Leme
Investimento no Turismo de Pirassununga através do MIT. Municípios de Interesse Turístico
Idoso confunde pedais e invade residência na região central de Pirassununga