Bandidos se passam por Agentes de Vetores e praticam roubo em Pirassununga
Dois homens e uma mulher que se fizeram passar por Agentes de Controle de Vetores e Dengue, foram protagonistas de um roubo num imóvel localizado na rua Dr. Miguel Vieira Ferreira, bairro de Vilia Pinheiro, região norte da cidade de Pirassununga/SP.
Os bandidos levaram da casa, de acordo com as vítimas (duas irmãs), várias Pulseiras, Brincos, Anéis, Correntes, Pingentes de Ouro. Também, foram levados, de acordo com as vítimas, Brincos, Correntes e Anéis de Bijuterias, bem como de Pratas.
Foram levados, de acordo com o registrado, roupas diversas, caixas de produtos da Nativa e do Boticário, Sandálias e Sapatos de número 37; produtos importados do Japão; produtos importados, muitas Bebidas, Aparelho de XBOW, Jogos XBOW, dois Aparelhos de Telefone Celulares, quatro Projetores que refletem luz.
Do roubo
De acordo com as duas imãs, uma vendedora e pensionista de 65 anos, sendo outra, uma aposentada de 67 anos, por volta das 09h30 da manhã desta terça-feira, 21, atenderam no portão da residência uma mulher, a qual se identificou como sendo uma Agente de Controle de Vetores e Dengue, a qual se fazia acompanhar de um homem, informando que precisava fazer uma vistoria no quintal, sendo os “agentes” informados que naquela imóvel não existia local vulnerável para a proliferação destas Epidemias.
Neste momento, de acordo com os registros, um homem empurrou o portão e adentrou ao imóvel, quando utilizando de uma faca de cozinha colocou no pescoço de uma das vítimas, anunciando o roubo e as levando para o interior da casa.
As mulheres foram amarradas com fio de nylon e tiveram as bocas tampadas com camisetas.
Um dos marginais, dizia que a filha, de uma das irmãs (vítimas) rendidas, estava sobre o poder dos mesmos.
Os marginais fugiram no veículo de uma das vítimas, um VW/Gol, de placas de Pirassununga.
O delegado, Dr. João Fernando Batista compareceu no local com os policiais civis da Central de Polícia e solicitou a presença da Polícia Técnica que procedeu aos levantamentos de praxe. Ninguém foi preso até o fechamento desta edição, bem como o veículo não tinha sido localizado.
A ocorrência foi apresentada pelos policiais militares Eder e Regazzo, do policiamento de área da 3ª Cia. PM de Pirassununga junto à Central de Polícia Judiciária.


Vendedor é preso por Lesão Corporal (Violência Doméstica), Ameaça, podendo responder por Tentativa de Homicídio
Dois condenados (foragidos) da justiça foram presos no Dia de Todos os Santos
RESUMO. Ações da GCM de Porto Ferreira resulta em prisão de traficante, apreensões de drogas e recuperação de motocicleta
Prefeito de Leme realiza ações culturais, saúde, meio ambiente e projetos culturais
Capitão PM Ivo de Moraes esclareceu durante entrevista tudo sobre o período do Defeso (Piracema)
Indústria de Pirassununga sofre ação de despejo por falta de pagamento