Mais um suspeito de ter agredido e matado adolescente em Pirassununga esta preso
Durante a última semana, a Polícia Civil Judiciária de Pirassununga cumpriu mais um Mandado de Prisão Preventivo e prendeu um jovem de 18 anos acusado de participar no crime que culminou na morte do adolescente Guilherme Henrique Dias Coelho, de 15 anos.
O fato ocorreu na Avenida Newton Prado no dia 8 de setembro e a vítima faleceu no dia 19 do mesmo mês. O acusado, à época do fato ainda era menor de idade.
A Polícia Civil Judiciária já havia prendido no dia 14 de novembro dois jovens de 18 e 21 anos, acusados de terem participado da agressão que resultou na morte do estudante, vítima de um crime brutal de agressão.
A investigação, liderada pelo delegado Dr. Maurício Miranda de Queiroz ainda indicou a participação de outros menores de idade, que ainda não foram apreendidos.
De acordo com a polícia, a Justiça, através da Vara da Infância e Juventude conseguiu provas da participação desse novo indivíduo durante as audiências. A delegada titular Dra. Tatiane Parizotto, afirma que o caso ainda não foi encerrado.


Carnaval de Descalvado terá câmeras de monitoramento na Cia. de Polícia Militar
Leme. Prefeito Claudemir Borges do (PSD) realiza novas entregas para a população. Veja também informações sobre o IPTU
Com apoio do Sebrae-SP, Agenda São Carlos 2026 debate economia local, pequenos negócios e impacto social
Polícia Militar Ambiental realiza operações contra crimes contra a fauna e flora na região
Desocupado e Pizzaiolo presos pela FT da 3ª Cia de Pirassununga por condenações da Justiça
Vereadores propõem reconhecimento das ADIs como profissionais do magistério