Morre frentista que colidiu motocicleta contra Ônibus
O frentista Marcos Alessandro da Silva, 33, que colidiu, sua motocicleta contra um coletivo as 09h39’22 (conforme imagens de uma Câmera de Segurança) no dia 22 de novembro de 2017, veio a óbito na manhã desta sexta-feira, 8 de dezembro. Marcos estava internado na UTI da Santa Casa de Pirassununga/SP desde o dia do acidente. O boletim do óbito foi registrado as 09h40 desta sexta-feira.
O corpo do frentista foi levado para o Instituto Médico Legal da cidade de Limeira/SP. O sepultamento deverá ocorrer na manhã deste sábado, 9.
Acidente
Uma câmera de segurança registrou o momento do impacto, exatamente as 09horas 39 minutos e 22 segundos.
De acordo com a Polícia, o Ônibus, VW/16.210 CO, de cor branca, placas de Pirassununga seguia pela rua José Barone, Parque Clayton Malaman, zona norte no sentido bairro/centro, quando, ainda por motivos ignorados, o frentista Marcos Alessandro da Silva, 33, que seguia no sentido contrário, teria tentado ingressar à esquerda na rua Décio Franceschini, mas ao perceber que não conseguiria, devido a aproximação do Ônibus tentou voltar, mas a motocicleta Honda, de cor laranja, placas de Pirassununga se chocou contra o para choque dianteiro lado esquerdo.
O motorista do coletivo Reinaldo Lopes dos Anjos, 51, morador no jardim Anversa, zona sul tentou evitar a colisão.
O Corpo de Bombeiros chegou ao local, onde após prestar os primeiros socorros médicos no local, conduziu a vítima ao Pronto Socorro de onde seguiu para a Unidade de Terapia Intensiva.


Falecimento do Sr. Eduardo José Espinosa
Policiamento Ambiental da 2ª Cia, continua com atuação acima da meta em defesa do meio ambiente
Loteria Municipal. Projeto dos vereadores Fabrício, Théo, Caridade e Sandra Vadalá, teria nascido morto, de acordo com o STF
Decisão de 1ª Instância anula a CEI dos Milhões em Pirassununga
Vereador Wellington Cintra e seus critérios