Suspeito de roubo é preso pela GCM
No final da noite deste domingo, 17, um roubo aconteceu pela rua Duque de Caxias, proximidade do Centro de Eventos Dona Belila, região central de Pirassununga/SP. Um pedreiro de 25 anos foi abordado por duas pessoas, sendo uma delas armada com um canivete e teve seu relógio subtraído. A Guarda Civil Municipal, porém, conseguiu prender um dos acusados e identificar o outro suspeito de participação no crime.
O caso aconteceu por volta das 23h40. De acordo com o boletim de ocorrências, a vítima informou que transitava pelo local quando mediante grave ameaça foi abordado pela dupla que exigiu seu relógio – que tinha valor de apenas R$ 30. O fato foi presenciado por uma moradora das proximidades. A Guarda Civil Municipal, com os GCMs Da Silva, Viana, Emílio e a Sub-Inspetora Ivanete tomou conhecimento e partiu em busca dos suspeitos.
Um dos acusados, ajudante de pedreiro de 37 anos, morador das proximidades da Fepasa foi detido. De acordo com a GCM ele estaria na companhia de um entregador de 27 anos, já conhecido dos meios policiais e que foi reconhecido via registro fotográfico dos arquivos da polícia. O relógio foi recuperado e devolvido à vítima.
O flagrante foi elaborado por volta da 1h30 da madrugada desta segunda-feira (18). Diante dos fatos, foi ratificada a voz de prisão dada pelos GCMs e o acusado foi encaminhado para a cadeia pública local, onde permanecerá à disposição da Justiça.


A Trajetória de Excelência de Sadrac de Oliveira (Penellope)
Força Tática de Pirassununga prende homem tentando furtar divisórias de alumínio de prédio abandonado do INSS
Polícia de SP prende 16 suspeitos em operações durante blocos de Carnaval na capital
As entrevistas do Programa A VOZ DO POVO, das Webs Rádios Mundial FM Pirassununga e Piracema plus
Parceria entre Prefeitura de Leme e Sicoob Credacil impulsiona curso de costura com foco em sustentabilidade e geração de renda
Polícia Ambiental e Corpo de Bombeiros resgatam homem no Rio Mogi Guaçu