Açougueiro é preso por porte ilegal de arma de fogo
Um açougueiro de 41 anos de idade, morador na rua São Marcos, vila Santa Fé/Cerrado de Emas/Pirassununga/SP, foi preso no final da tarde de sábado, 16, por porte de arma de fogo.
De acordo com os policiais militares, a Subtenente PM Rose e o Cabo PM Galhardo, ambos do policiamento de área da 3ª Cia. PM de Pirassununga, estavam patrulhando os bairros do Cerrado de Emas e, ao passarem pela rua São Marcos, isto por volta das 16h20, quando avistaram quatro indivíduos e uma mulher, momento em que pararam a viatura para proceder uma abordagem aos mesmos. Neste momento, um dos indivíduos (identificado como sendo o açougueiro) saiu correndo para dentro do imóvel e jogando um objeto para cima do telhado da casa.
O suspeito acabou sendo detido e encima do telhado foi encontrado um revólver calibre 38, da marca Rossi com a numeração suprimida, sendo então dado voz de prisão e conduzido para o Plantão da Polícia Judiciária onde o delegado Maurício Miranda Queiroz ratificou a voz de prisão dada pelos policiais, sendo o acusado levado para a Central de Vagas, permanecendo a disposição da Justiça.
Segundo consta no boletim de ocorrência, o açougueiro teria dito que comprou a arma para proteger a ele, bem como sua filha que durante a semana foi agredida pelo ex-companheiro, o qual estaria o ameaçando.


‘Motorista’ é preso pela GCM por furto em interior das Casas Pernambucanas
Falecimento do Sr. Eduardo José Espinosa
Policiamento Ambiental da 2ª Cia, continua com atuação acima da meta em defesa do meio ambiente
Loteria Municipal. Projeto dos vereadores Fabrício, Théo, Caridade e Sandra Vadalá, teria nascido morto, de acordo com o STF
Decisão de 1ª Instância anula a CEI dos Milhões em Pirassununga