Gado é abatido em propriedade rural de Pirassununga
No final da manhã de sábado, 10, um aposentado de 75 anos de idade, proprietário de uma propriedade agrícola localizado na altura do km 50 da SP – 225, trecho que liga Pirassununga/SP-Analândia/SP, devido ao furto de um gado.
Os policiais militares Mancim de Mattos, do policiamento de área da 3ª Cia. PM de Pirassununga foram acionados ao local, onde a vítima disse que tinha 18 cabeças de gado e que pela manhã do sábado em questão, ao fazer a contagem dos mesmos apenas localizou 17, quando iniciou uma vistoria pela propriedade vindo a localizar a cabeça e as vísceras.
Um BO/PM de furto de gado foi registrado pelos policiais. Ainda segundo a vítima, sua propriedade é monitorada por câmaras de segurança, o que poderá levar a polícia até as autoridades do furto.


RESUMO. Ações da GCM de Porto Ferreira resulta em prisão de traficante, apreensões de drogas e recuperação de motocicleta
Prefeito de Leme realiza ações culturais, saúde, meio ambiente e projetos culturais
Capitão PM Ivo de Moraes esclareceu durante entrevista tudo sobre o período do Defeso (Piracema)
Indústria de Pirassununga sofre ação de despejo por falta de pagamento
No penúltimo dia, antes do fechamento da Pesca, policiamento ambiental agem em várias frentes
‘Cowbot’: ferramenta gratuita da JBS realiza mais de 30 mil análises socioambientais para apoiar pecuaristas em todo o país