Pirassununga já aplicou 156.693 doses de vacina contra o Covid-19 e suas variantes

Nesta quinta-feira, 24, a cidade de Pirassununga/SP, não registrou óbitos pelo Covid-19 e, suas variantes de acordo com a Vigilância Epidemiológica e Imunização.
Números
Desde o início da pandemia foram diagnosticados positivamente para a doença 15.755 moradores, sendo que 15.246 foram curadas e, 287 vieram a óbito. Em tratamento domiciliar, ou pelo menos deveriam estar, um total de 178 pessoas.
Aguardando em casa por resultados, três pessoas em domicílio e uma internada na Santa Casa. Desde o início dos exames de laboratórios e testes rápidos foram descartados 24.293 exames. Abaixo o gráfico completo.

Doses aplicadas em Pirassununga
Nesta quinta-feira, 24, com o ‘vacinometro” do Estado de São Paulo já aplicou 156.693 doses da vacina contra o Covid-19 e suas variantes, vacinas compradas pelo Governo Federal e distribuídas aos estados e município.
Desta forma, do alvo público tomaram a primeira dose no município 64.584, a segunda 58.338, terceira dose (reforço) 32.044.
Dose única foram até o momento 1.727, o que dá um percentual de 86,26% do público alvo vacinado.
Imagem/ Capa – jornal.usp.br


Expansão industrial em Leme. Multinacional investirá mais de R$ 100 milhões
Leme. Polícia Militar reduz criminalidade. Veja o comparativo de janeiro 2025/2026
Homem é detido por furto de bicicleta no Campus da USP em Pirassununga e entregue para a GCM
PM prende em flagrante homem por furto de fios de cobre
PM Ambiental continua impecável em defesa da fauna e flora. Em dois dias perto de R$ 19 mil em multas foram aplicadas
PM prende jovem por tráfico de drogas. Condenado da Justiça é capturado