Mulher denuncia descaso com idoso na marcação de consulta médica na USF Vila Santa Fé

Nesta matéria estaremos relatando caso que somente pode mesmo acontecer em Pirassununga/SP, ocorrido nesta quinta-feira, 24, na Unidade da Saúde da Família “João Balbi” na Vila Santa Fé/Cerrado de Emas.

Nosso editor recebeu nesta quinta-feira, 24, um áudio e fotos enviadas por uma senhora já de certa idade, porém, bastante esclarecida e que manteremos seu nome no anonimato. Com sol de rachar mamonas que se diz um velho ditado popular, após algum tempo sem marcar consultadas médicas, a referida Unidade voltou a marcar consultas médicas, quando uma enorme fila se formou, onde todos, por falta de estrutura são obrigados a ficar ao longo do sol, sem água, sem bancos para se sentar.

A reclamação desta mulher e com razão, ela presenciou quando um homem já de idade avançada conseguiu chegar até o balcão para marcar consulta para si e, aproveitando solicitou para a atendente que marcasse uma consulta para seu neto, a resposta veio rápida “o senhor volta para o final da fila e quando chegar sua vez novamente pode marcar para seu neto”, uma verdadeira aberração. As imagens que estão nesta matéria foi encaminhada para o prefeito, bem como o áudio enviada pela moradora do Cerrado de Emas.



PM Ambiental fecha o cerco aos crimes ambientais. Peixes retirados do Rio, de forma criminosa são doados para Asilo de Porto Ferreira
Contrato da Prefeitura de Pirassununga com a FACMOL deve ser questionado pela Câmara Municipal, bem como pelo Ministério Público
Mirelle sugere campanha escolar de conscientização sobre vacinação contra meningite
Comando da 4ª Cia. PM de Leme desencadeou a “Operação Natal Mais Seguro”
Três policiais são homenageados como “Militares do Ano” durante ato solene
Leme. Trânsito. Sangue. Senac, Vacinação, Esportes…