Mulheres são presas por furto de alimentos e roupas
Na tarde desta terça-feira, 20, por volta das 16h00 a Guarda Municipal da cidade de Pirassununga/SP recebeu informações via Cecom de funcionários do supermercado situado na Rua General Luiz Barbedo. Eles observaram pelas câmeras de monitoramento que uma mulher teria colocado várias mercadorias em sua bolsa e passado pelo caixa efetuando o pagamento de somente parte delas que estavam na cesta.
Diante disso foram passadas todas as características e vestimentas da mulher suspeita às viaturas do patrulhamento. A equipe com os GCMs Macedo e Carlos juntamente com a equipe de motocicletas ROMO com GCMs Alves e Rosada localizaram a suspeita defronte a uma loja da Rua Major Pereira, esquina com Rua da Saudade.
Ao efetuarem a abordagem foi visto que ela estava sozinha e que levava duas sacolas. Em uma delas foram identificados produtos do supermercado como carnes, queijos, chocolate e desodorante. A acusada disse que havia efetuado a compra no mercado, mas que não possuía a nota fiscal. No estabelecimento, os GCMs puderam ver a filmagem que constatou o furto. Ela confessou o delito.
Logo na sequência foi feita nova diligência ao estabelecimento da Rua Major Pereira, onde foi confirmado novo furto. Uma funcionária disse que a mulher entrou no local, mas não havia passado pelos caixas e ainda estava com mercadorias da loja. Foi dada voz de prisão à mulher e estipulada fiança de R$ 1.500 que não foi paga. A mulher então foi conduzida até a cadeia pública feminina da cidade de Limeira/SP onde ficará à disposição da Justiça.
Furtos no Centro
Na tarde da segunda-feira, 19, as equipes de ronda da Guarda Municipal receberam denúncia a respeito de um casal que estaria na prática de furto na área central da cidade. De posse das características, os GCMs Magalini e Calixto passaram a fazer patrulhamento com vistas conseguindo localizar e abordar os suspeitos.
Foi solicitado apoio das demais viaturas de serviço a fim de localizar as vítimas. Os GCMs Boldrini, Bueno e Travagim e os GCMs Edmilton, César e Cleber conversaram com o casal e identificaram que os produtos eram de três locais, uma grande loja da Rua Duque de Caxias, de uma farmácia da Rua José Bonifácio e uma loja de roupas da mesma rua. Segundo a GCM foram furtados produtos diversos.
Os dois foram encaminhados para a Central de Vagas sendo a mulher presa e recolhida à cadeia pública feminina da cidade de Limeira/SP. O homem que a acompanhava foi liberado, pois com ele nada de ilícito foi localizado.


Leme realizará Concurso Beleza Negra, sem abandonar Atenção Básica de Saúde e, Novembro Azul
Área de 0,21 hectares em Conchal é embargada pelo policiamento ambiental da 2ª Cia de PMAmb
Carlinhos propõe implantação de anuênio para servidores e construção de Praça no bairro San Martinho
Unidade de Saúde do Porto Seguro realiza ação para atualização de dados e indicadores de saúde
Leme. Curso gratuito de Narração de História. Veja outras notícias divulgadas pelo SECOM
Polícia Militar de Pirassununga apreende quatro caminhões suspeitos de “dublagem”. Lemense devera ser investigado