Angolano, estudante da USP Pirassununga morre afogado na “Cascata do Mafra”
O estudante angolano Jaime João Diamantino, 33, que residia numa república localizada na rua Riachuelo, região central da cidade de Pirassununga/SP, que estuda no Campus da USP de Pirassununga, através de Intercâmbio, veio a óbito na tarde deste domingo, 1, por afogamento.
Diamantino estava com amigos, entre eles, a também estudante da USP (Pirassununga), natural da capital paulista, 23 anbos de idade, moradora no biarro Clayton Malaman, zona norte da cidade, no bairro rural conhecido como Cascata, região oeste do município, mais precisamente no local conhecido como “Cascata do Mafra” quando veio se afogar.
Homens do Corpo de Bombeiros foram acionados para o local onde retiraram o corpo, porém, sem vida. A funerária de plantão Dellai & Pelosi retirou o corpo do local, o qual passará por Necropsia às 09h00 da manhã desta segunda-feira, 2, no IML da cidade de Limeira/SP.
O corpo do angolano deverá ser transladado para seu país, tendo ainda data definida devida devido aos trâmites burocráticos.
A ocorrência foi apresentada pouco mais das 19h50 pelos policiais militares Braz e Fabrich, do policiamento de área da 3ª Cia. do 36º BPM/I.


Tenente PMRv Campos orienta motoristas sobre segurança viária em entrevista ao programa ‘A Voz do Povo’
Onde a Natureza Precisa de Voz, a PM Ambiental se Faz Presente
GCM Edmilton, mesmo após ser retirado do patrulhamento, leva colegas a recuperar motocicleta roubada
Comissão Processante é reinstalada para apurar fraude de R$ 2,2 Milhões
Operação Aniversário do Comando de Policiamento Ambiental (CPAmb)
PM Ambiental fecha o cerco aos crimes ambientais. Peixes retirados do Rio, de forma criminosa são doados para Asilo de Porto Ferreira