Analista de Sistema e Professora são vítimas de roubo na zona oeste de Pirassununga
Um Analista de Sistema e uma Professora foram vítimas de roubo por volta de 01h20 da madrugada deste sábado, 3, quando estavam no interior de um veículo, o qual se encontrava estacionado em uma rua do Jardim do Lago, zona oeste da cidade de Pirassununga/SP.
De acordo com a vítimas, um Analista de Sistema, 48, casado, morador no Jardim São Valentin, zona norte da cidade, encontrava-se conversando com uma Professora, 22, solteira, moradora na região central da cidade, no interior de seu veículo, um I/Ford Focus GHIA 2.0 LFC, de cor prata, placas de Pirassununga, o qual estava estacionado na rua Orlando Pegoraro, no Jardim do Lago, zona oeste quando foram vítimas de roubo.
De acordo com as vítimas três indivíduos, um deles armado com arma de fogo, não sabendo descrever o tipo de arma, anunciaram o assalto mandando que as vítimas descessem do veículo, entregassem documentos, pertences e celulares e fossem embora sem olhar para trás, as vítimas assim o fizeram.
Em seguida, os elementos adentraram no veículo e se evadiram do local, tomando rumo sentido Rodovia Anhanguera.
As vítimas não souberam precisar quantos e quais seriam todos os seus documentos ali no veículo.
Que levaram o aparelho Motorola, modelo Moto G 5 da Professora. As vítimas ficaram de levar posteriormente maiores informações sobre os documentos e do celular roubado.
A ocorrência foi apresentada junto ao Plantão da Central de Polícia Civil Judiciária pelo Cabo PM Braz e Soldado PM Furlan, do policiamento de área da 3ª Cia. PM do 36º BPM/I.


Desocupado e Pizzaiolo presos pela FT da 3ª Cia de Pirassununga por condenações da Justiça
Vereadores propõem reconhecimento das ADIs como profissionais do magistério
Du da Farmácia participa de assinatura de convênio do programa Bairro Paulista
Policiamento Ambiental da 2ª Cia, do 5º BPMAmb, exemplo a serem seguidos no combate aos crimes ambientais
Prefeitura de Leme divulga balanço de ações e cronograma de serviços
Polícia Militar de Leme continua intensificando as ‘operações policiais’