Suspeito de envolvimento com drogas é detido pela PM após denúncia
Um homem que se identificou como sendo um Servente, 26, morador no Jardim Brasília, zona sul de Pirassununga/SP foi detido na Avenida Capitão Antônio Joaquim Mendes, em um Posto de Combustível localizado nas proximidades da APAE com uma pedra de Crack.
De acordo com os policiais militares, os Cabos PMS Ludolf e Ramalho, do policiamento de área da 3ª Cia. PM do 36º BPM/I, no início da madrugada deste sábado, 3, por volta de 01h00, foram informados por um transeunte que o indivíduo detido estaria efetuando o comércio de drogas no local acima mencionado.
Os policiais então rumaram para o local e lá encontraram o suspeito, que foi abordado e revistado e com o mesmo foi localizada uma porção de substância em pedra de cor amarela, aparentando ser CRACK, que pesada em balança não oficial, aferiu-se a quantia de 0,2 Gramas.
Em conversa com o mesmo, este nega estar traficando drogas, mas afirma ser usuário do entorpecente.
Diante disso, foi o mesmo detido, conduzido ao PS local, onde passou por exame de corpo de delito de praxe, sendo em seguida apresentado plantão policial da Central de Polícia Civil Judiciária, onde por determinação da autoridade de plantão, foi elaborado i, TCO e a droga apreendida em auto próprio. O depois de ouvido e qualificado foi liberado.


Prefeito de Pirassununga não comparece nas negociações para o dissídio da categoria
Polícia Militar Ambiental Intensifica Fiscalização Contra Crimes Ambientais na Região
Elektro realiza podas drásticas e galhos cortados são jogados sob o passeio púbico
Sindicato dos Funcionários Públicos de Pirassununga emitiram NOTA DE INSATISFAÇÃO
GVVS entregou 22 poltronas para os leitos do SUS da Santa Casa de Pirassununga
Administração dos milhões perdidos e dos servidores públicos constrangidos