Suspeitos são presos por suposto envolvimento com o tráfico de drogas
Policiais militares e civis do município da cidade de Leme/SP prenderam no final da tarde de quarta-feira, 14, dois homens por suposto envolvimento com drogas, associação ao crime organizado e posse irregular de arma de fogo no bairro de Itupeva, bairro de Santa Teresa, zona rural dos municípios da cidade de Pirassununga/SP, divisa com o município acima mencionado, região leste.
Foram presos em flagrante Alecsandro Rodrigues, 39, natural de Pirassununga e Jones Rafael, 32, natural da cidade de Aguaí/SP, ambos moradores no local.
Ação
De acordo om o boletim de número 1632/2018, concluído aos três minutos da madrugada de quinta-feira, 15, pela Polícia civil Judiciária da cidade de Leme/SP, os policiais, depois de denúncias sobre uma refinaria de drogas no local realizaram uma incursão ao local.
Segundo a polícia, provavelmente o local (Chácara) seria utilizada para o refino de drogas, porém, apenas uma pequena porção de cocaína foi encontrada.
Ainda, o registrado, foram apreendidos veículos motocicletas e carro, diversos produtos e equipamentos que poderiam serem utilizados para fabricação de Cocaína.
Um advogado da cidade de Aguaí/SP acompanhou a prisão em flagrante aos suspeitos, os quais foram levados para a Central de Vagas da cidade de Pirassununga e na tarde de quinta-feira, 15, depois de audiência de custódia foram encaminhados para um CDP da cidade de Piracicaba/SP.


                                    Polícia Militar de Pirassununga apreende quatro caminhões suspeitos de “dublagem”. Lemense devera ser investigado                                
                                    Policiamento Ambiental dos Pelotões da 2º Cia. PM Ambiental agem com rigor neste Defeso da Pesca                                
                                    Falecimento da Sra. Sonia Aparecida Lansoni                                
                                    Capivaras no Lago Municipal de Pirassununga: beleza natural ou risco à saúde pública?                                
                                    Vendedor é preso por Lesão Corporal (Violência Doméstica), Ameaça, podendo responder por Tentativa de Homicídio