Prefeito de Pirassununga poderá enfrentar mais duas investigações
O prefeito Ademir Alves Lindo (PSDB) da cidade de Pirassununga/SP deverá nos próximos dias enfrentar ao menos mais duas – CEI – Comissão Especial de Inquérito para apuração de possíveis irregularidades em licitações na contratação dos festejos natalinos e da Semana Nenete da Música Sertaneja (2017) ocorridas em licitações.
Alves Lindo já responde uma “CEI” devido a empresa contratada para a emissão de notas fiscais que não estaria realizando o devido trabalho, prejudicando contabilistas, profissionais liberais, empresários, lojistas, inclusive, o próprio município de estar recebendo impostos devidos.
Semana Nenete
De acordo com vereadores do Poder Legislativo da cidade, o alcaide (setor de Licitação) teria contratado “W” de palco na Semana Nenete (2017), mas, recebido “X”, porém, o pagamento foi de “W”, fato este que levou a ex-prefeita Cristina Aparecida do “Lessio” Batista (PDT) ter sido condenada em 2ª Instância (há oito anos, ficando assim inelegível) devido a uma Licitação de Tendas, também para a Semana Nenete.
Feliz Natal
Outra provável Comissão Especial de Inquérito (CEI) poderá ser aberta para apurar o evento natalino.


PM de Leme. Um domingo de apoio religioso e ações preventivas em ‘bares e trânsito’
Polícia Militar Ambiental intensifica fiscalizações contra pesca irregular
Megaeventos tidos como ‘eletrônicos ou rave’ entram em fase decisiva no Ministério Público e geram expectativa em Pirassununga
Ex-prefeito Ademir Lindo comenta no programa “A Voz do Povo”, ocorrido em 2008 em Cachoeira de Emas. Em plena Semana Santa (2026) comerciantes estão preocupados
Força Tática de Pirassununga prende em flagrante “mecânico” por tráfico de drogas
Leme. PM prende homem com mais de meio kg de cocaína embaladas para venda