GCM de Pirassununga apresenta a produtividade de janeiro e fevereiro
A Secretaria de Segurança Municipal da cidade de Pirassununga/SP, através de seu secretário Paulo André da Silva Tannus divulgou nesta quinta-feira, 15, a produtividade da Guarda Civil Municipal dos meses de janeiro e fevereiro.
Foram vinte e um (21) apoios às viaturas do SAMU e SAM; três (3) atendimento de perturbação do sossego; foram dois (2) registros de desacato, desobediência e resistência; atendidos trinta e um (31) alarmes acionados em patrimônio público; nove (9) apoio ao Conselho Tutelar, Casa Abrigo e Caps; atendimento à três (3) acidentes de trânsito sem vítimas e a mesma quantia em atendimento de acidente com vítimas; registrou um (1) ato infracional; atendimento de cinco (5) desinteligências; atendeu a dois (2) danos/depredação; cinco (5) auxilio ao trânsito; três (3) atendimentos de lesão corporal; quatro (4) apoio ao Poder Judiciário; onze (11) atendimento de furto/furto qualificado; sete (7) ocorrência envolvendo tráfico/apreensão e porte de drogas; nove (9) capturas de procurados; dezesseis (16) apoio à Polícia Civil Judiciária (Operações); quatorze (14) apoio à Polícia Militar (Operações e apoio em ocorrências); duas (2) pessoas foram conduzidas para serem ouvidas no DP); duas (2) averiguações de morador de rua; três (3) apoios às fiscalizações de posturas/rendas/finanças/ obras); duas (2) ocorrências envolvendo linha com cerol; três localizações de objetos roubados (entre eles de tratores); trezentas e dozes (312) pessoas foram abordadas; setenta e nove (79) averiguações em geral; quarenta e um (41) auxílio ao público; quatro (4) ações de acompanhamento (procissão/passeatas/entidades); duzentas e vinte e seis (226) permanências preventivas de viaturas em locais diferentes da cidade; perfazendo um total de oitocentos e vinte e três (823) atendimentos.


Falecimento da Sra. Sonia Aparecida Lansoni
Capivaras no Lago Municipal de Pirassununga: beleza natural ou risco à saúde pública?
Vendedor é preso por Lesão Corporal (Violência Doméstica), Ameaça, podendo responder por Tentativa de Homicídio
Dois condenados (foragidos) da justiça foram presos no Dia de Todos os Santos
RESUMO. Ações da GCM de Porto Ferreira resulta em prisão de traficante, apreensões de drogas e recuperação de motocicleta