Ventos seguido de chuvas derrubam árvores em Pirassununga
No final da manhã e início da tarde desta sexta-feira, 16, uma forte chuva com ventos atingiu vários pontos da cidade de Pirassununga/SP, onde vários galhos de árvores caíram em diversos pontos da cidade. O Corpo de Bombeiros foi acionado para vários bairros do município, Raia, zona oeste da cidade, Cidade Jardim, sudeste do município e no Parque Clayton Malaman, zona norte. Ainda pela zona norte, na avenida Duque de Caxias Norte uma árvore caiu sobre um carro, porém, não deixou nenhuma vítima.
O pluviômetro instalado na empresa Sinotti Gás, localizada na rua Martimiano dos Santos, acusou neste período a quantia de 39 milímetros, deixando um trecho da referida rua quase que intrafegável. Nesta região a chuva forte durou cerca de 40 minutos.
A Defesa Civil compareceu em três locais, no interior da Escola do SESI devido a uma queda de uma árvore, na Cidade Jardim e Zona Norte.
Dentro do Campus da USP em Pirassununga árvores também caíram, inclusive, caindo sobre carros.
Fotos de Elaine Sinotti/Bastos Taxista e Paulo Tannus


Falecimento da Sra. Sonia Aparecida Lansoni
Capivaras no Lago Municipal de Pirassununga: beleza natural ou risco à saúde pública?
Vendedor é preso por Lesão Corporal (Violência Doméstica), Ameaça, podendo responder por Tentativa de Homicídio
Dois condenados (foragidos) da justiça foram presos no Dia de Todos os Santos
RESUMO. Ações da GCM de Porto Ferreira resulta em prisão de traficante, apreensões de drogas e recuperação de motocicleta