Caminhão carregado de Mortadela é consumido pelo fogo

Um caminhão VW/10160 com carroceria tipo Baú, da cidade de Campinas/SP, trafegava pela rodovia Anhanguera, pista norte, quando na altura do km 149 mais 700 metros, município de Limeira/SP, quando o motorista percebeu que do motor saim algumas labaredas de fogo, indo para o acostamento.


O caminhão que estava carregado de Mortadela foi consumido pelo fogo rapidamente. Quando da chegada dos Corpo de Bombeiros da Polícia Militar da cidade de Limeira somente restou no rescaldo final e esfriamento através de jatos d’água.

Não ouve feridos.
Fotos – Rede Social/PMRv


Tenente PMRv Campos orienta motoristas sobre segurança viária em entrevista ao programa ‘A Voz do Povo’
Onde a Natureza Precisa de Voz, a PM Ambiental se Faz Presente
GCM Edmilton, mesmo após ser retirado do patrulhamento, leva colegas a recuperar motocicleta roubada
Comissão Processante é reinstalada para apurar fraude de R$ 2,2 Milhões
Operação Aniversário do Comando de Policiamento Ambiental (CPAmb)
PM Ambiental fecha o cerco aos crimes ambientais. Peixes retirados do Rio, de forma criminosa são doados para Asilo de Porto Ferreira