Aposentado é preso em flagrante por embriaguez ao volante
Um aposentado de 65 anos de idade foi preso em flagrante por embriaguez ao volante depois de colidir o carro que dirigia com outro que se encontrava estacionado.
Pouco mais das 13 horas da tarde desta sexta-feira, 30, os policiais militares Mancin e Mattos, do policiamento de área da 3ª PM de Pirassununga/SP do 36º BPM/I estavam em patrulhamento quando foram solicitado a comparecerem na rua José Bonifácio, altura do número 1490, bairro do Rosário, zona oeste para o atendimento de um acidente de trânsito. Ao chegarem ao local constataram que o condutor do veículo I/GM CLASSIC LIFE, de cor prata, placas de Pirassununga, o qual foi identificado como sendo um aposentado de 65 anos de idade, morador na região oeste estava com sinais de embriaguez e colidiu seu carro contra um GM/CHEVETTE, de cor bege, placas de Rio Claro/SP que estava devidamente estacionado.
O aposentado foi convidado a se submeter ao teste do etilômetro, no que ele concordou. O teste resultou em 0,50 mg/l de ar alveolar de álcool, constatando, portanto, a embriaguez. Questionado, o homem confessou que ingeriu três cervejas pouco antes de tomar a direção do veículo. O aposentado sofreu uma fratura em um dos dedos da mão direita, sendo socorrido até a Santa Casa e posteriormente liberado e então conduzido ao plantão da Polícia Civil Judiciária onde o delegado de plantão ratificou a voz de prisão dada pelos policiais, sendo arbitrada fiança, a qual foi paga e desta forma liberado para responder ao processo em liberdade.
Além das multas pertinentes, sua CNH foi apreendida.


Desocupado e Pizzaiolo presos pela FT da 3ª Cia de Pirassununga por condenações da Justiça
Vereadores propõem reconhecimento das ADIs como profissionais do magistério
Du da Farmácia participa de assinatura de convênio do programa Bairro Paulista
Policiamento Ambiental da 2ª Cia, do 5º BPMAmb, exemplo a serem seguidos no combate aos crimes ambientais
Prefeitura de Leme divulga balanço de ações e cronograma de serviços
Polícia Militar de Leme continua intensificando as ‘operações policiais’