Explosão causa incêndio em comércio na zona sul de Pirassununga
No final da tarde desta sexta-feira, 6, os estridentes barulhos das sirenes das Unidades de Corpo Bombeiros, das viaturas do SAMU, do policiamento de área e a movimentação da viatura da Defesa Civil que seguiam no sentido sul da cidade era um prenúncio de algo errado.
Na realidade, o caso era fato mesmo preocupante. Uma explosão, ainda não identificada, provocou um incêndio em um comércio de piscinas localizado na Av. Fellipe Boller Júnior.
De acordo com informações da Defesa Civil, dois irmãos que estavam no local e tentaram apagar o incêndio, foram socorridos pelo SAMU por terem inalado fumaça, ambos estavam conscientes.
O Corpo de Bombeiros apagou o incêndio e acionou a Defesa Civil que devido a situação do local, fez a interdição do imóvel para uma posterior avaliação dos engenheiros. A Polícia Técnica deverá fazer o levantamento para saber as causas do incêndio.
A Defesa Civil esteve no local com os agentes BMs da Defesa Civil Tissot e Cabral, com a supervisão do Coordenador da Defesa Civil Paulo Tannus


GCM de Porto Ferreira apreende mais de 250g de drogas no Jardim Esperança
Quem fica com o pet? Separações ganham novas regras para definir convivência e despesas
Polícia Militar Ambiental deflagra Operação “Dia da Árvore” na região
Setembro Verde – XI Semana da Pessoa com Deficiência em Leme
EDITAL
Pirassununga. Aposentado é socorrido após ser ‘consumido’ pelo fogo. Mulher foi presa em flagrante