Polícia prende flagrante homem suspeito de furtar celular
Pouco mais das 22h15 da noite desta quinta-feira, 5, o Cabo PM Galhardo e Soldado PM Binotti, do policiamento de área da 3ª Cia. PM do 36ºBPM/ foram deslocados para a rua São Vicente de Paula, 300, Vila Santa Fé/Cerrado de Emas/Pirassununga/SP, quando pelo local uma vítima informou que um indivíduo magro, cabelo raspado, bermuda azul de listra branca e camisa branca de listras vermelhas adentrou em seu veículo (de serviço) pegou celular LG K11 e saiu correndo sentido Escola Renê Albêrs.
Diante das características com apoio da equipe dosa rgento PM Willians, Cabo PM Jarbas e auxiliar Cabo Sarah foi realizado um cerco na Escola sendo localizado o suspeito deitado atrás do muro com o aparelho produto do furto no bolso da bermuda.
Os policiais militares deram voz de prisão pela prática de furto ao suspeito, onde segundo a polícia, o homem que teve apenas as iniciais de seu nome divulgada como sendo P.H.A.S., teria assumido que realmente havia pegado o aparelho para ser trocado por pedras de crack. Devido ao receio de fuga e preservar a integridade física da equipe e de terceiros foi necessário uso de algemas conforme súmula 11 do STF, sendo conduzido ao Pronto Socorro onde passou por exames médicos cautelares e, na sequência foi levado para a sala de flagrantes do plantão da PCJ, onde o delegado Dr. Maurício Miranda de Queiroz, ratificou a voz de prisão, sendo o suspeito levado para a Central de Vagas, onde permaneceu a disposição da Justiça.


GCM de Pirassununga mantém produtividade apesar de insatisfação com a gestão municipal. Flagrantes de Tráfico de Drogas despencou
PMs Ambientais da 2ª Cia, atendem à denúncias e geram multas superior à R$ 88 mil
Polícia Militar. Confira as principais ocorrências em Pirassununga entre 23 e 27 de dezembro
Além do Discurso Oficial: O Grito de Socorro dos Servidores de Pirassununga contra o “Reinado de Terror” na Saúde
Crise na Segurança de Pirassununga: GCMs relatam “mãos atadas” e desmonte no combate ao crime
GCM de Pirassununga fiscaliza “bar Bodeguita”. Secretário de Segurança Municipal não divulga fotos das medições. Dois pesos e duas medidas