Mulher agarra ‘testículos’ de companheiro para cessar agressões

Um flagrante de Violência Doméstica foi registrado as 06h00 da manhã de domingo, 26, pelos policiais militares Cabos PMs Wilson e Barros, da viatura I – 36227, da 4ª Cia. (Araras) do 36º BPM/I. O fato se deu na rua Joaquim Pereira, 506, Vila Lobos, periferia da cidade de Araras/SP.
Os policiais ao chegarem ao imóvel constataram que o acusado de nome Ricardo, estava em cima do telhado, atirando telhas na sua companheira e sobrinha, sendo então contido. Segundo Ricardo, discutiu com a companheira, o onde filho mais velho da vítima chegou ao imóvel querendo mata-lo, foi quando subiu no telhado para evitar confusão.
A companheira de Ricardo disse que estava saindo do banho quando o parceiro saiu do quarto da sobrinha da vítima (testemunha) que é sobrinha da vítima, alegando que a vítima (companheira) estava tendo relações com o filho dele, passando a discutir agredi-la dando um tapa, jogando ao solo e mordendo sua mão, causando lesões, momento em que a vítima grudou nos se testículos para soltá-la, foi quando chegou o filho mais velho da vítima para conter os ânimos da situação, momento em que Ricardo subiu no telhado da residência e começou a jogar Telhas em todos que estavam lá ameaçando de morte.

O filho da vítima, a vítima e a sobrinha disseram que Ricardo, estava no seu quarto após ter arrombado a porta porque sua tia tinha ido tomar banho, quando sua tia saiu do banheiro, Ricardo saiu surtado alegando que ela estava tendo relações com seu filho (de Ricardo) e passou a agredir verbalmente e fisicamente, quando a sobrinha tentou apartar briga e ligou para a polícia foi quando, chegou seu primo (filho da vítima) e Ricardo trancou toda a casa e subiu no telhado jogando telhas na sua tia e no seu primo e ameaçando ele de morte logo chegou a viatura da polícia.
Todos passaram por exame de corpo delito no Hospital São Luiz para laudo de exame de corpo de delito e apresentado todos no plantão da CPJ, onde o delegado de plantão, Dr. Alexandre Ferracioli Pereira, ratificando a voz de prisão dada pelos policiais por Violência Doméstica, sendo conduzido para a Central de Vagas de Pirassununga/SP, permanecendo a disposição da Justiça
Imagem Ilustrativa – midig.com.br


Após esfaquear vítimas, homem tenta agir contra GCM que é alvejado com dois disparos
‘Motorista’ é preso pela GCM por furto em interior das Casas Pernambucanas
Falecimento do Sr. Eduardo José Espinosa
Policiamento Ambiental da 2ª Cia, continua com atuação acima da meta em defesa do meio ambiente
Loteria Municipal. Projeto dos vereadores Fabrício, Théo, Caridade e Sandra Vadalá, teria nascido morto, de acordo com o STF
Eita, que não dá pra entender nada numa matéria dessa!!!