Veículo furtado é recuperado em 14 minutos. Procurado da justiça é preso

Durante o Dia de Natal, o Cabo PM W. Machado e o Soldado PM Gabriel Godoy, componentes da viatura I – 36423, da 4ª Cia. (Leme) do 36º BPM/I, em menos de quatro horas recuperaram um veículo produto de furto e tiraram de circulação um indivíduo procurado pela justiça. Dificilmente estes policiais passam um serviço sem prender suspeitos por envolvimento com o tráfico de drogas, procurados da justiça entre outras ações policiais.
Furto/Localização
Durante patrulhamento pelo Jardim Primavera, por volta das 11h24, foi transmitido um caráter geral pelo COPOM – 190, dando conta do veículo Ford/Verona, de cor branca, placas BQV – 0906 de Leme/SP, furtado por volta das 11h10 do dia em questão.
Os policiais intensificaram e colocaram em prática a “Operação Saturação”, quando avistaram pela rua João Francisco Domenico Seródio, o veículo, produto de furto ocorrido 14 minutos atrás, iniciando um breve acompanhamento, quando o condutor perdeu o controle do carro na tentativa de fugir da abordagem policial, vindo a se chocar contra um poste. Tanto o motorista como outros três indivíduo que estavam no interior do veículo desembarcaram fugindo para o interior de um canavial, não sendo possível a localização dos mesmos, apesar de todo empenho dos policiais, sendo o veículo entregue ao seu proprietário.

Procurado
Após deixarem o local (da recuperação do carro furtado), os policiais em questão continuaram a rotina de trabalho, quando pela rua Aníbal Paes de Barros, altura do número 213, Jardim das Palmeiras, isto por volta das 15h35 – Bairro Jardim das Palmeiras, quando visualizarem um indivíduo em atitudes suspeitas, o qual foi abordado e identificado.
Em pesquisa junto ao PRODESP, os policiais tomaram conhecimento que Ricardo Batista de Oliveira, tinha em seu desfavor um Mandado de Prisão expedido pela Comarca de Porto Ferreira, N° 0000009-74.2018.8.26.0472.0001, a pena quatro anos e três meses meses de reclusão, em regime inicial semiaberto, por furto qualificado.

Ricardo passou por exame médico cautelar na Santa Casa e posteriormente conduzido ao plantão da CPJ, de onde foi transferido para a Central de Vagas de Pirassununga, onde aguarda por vaga num Presídio semiaberto.


Falecimento do Sr. Eduardo José Espinosa
Policiamento Ambiental da 2ª Cia, continua com atuação acima da meta em defesa do meio ambiente
Loteria Municipal. Projeto dos vereadores Fabrício, Théo, Caridade e Sandra Vadalá, teria nascido morto, de acordo com o STF
Decisão de 1ª Instância anula a CEI dos Milhões em Pirassununga
Vereador Wellington Cintra e seus critérios