Cerca de 1.000 eppendorfs contendo cocaína é apreendido pela PM. Um homem foi preso

O policiamento de área da 2ª Cia. (Araras) do 36º BPM/I, na manhã desta sexta-feira, 24, durante patrulhamento pelo jardim Milton Severino, periferia ararense de se depararam com um indivíduo, negro, alto e gordo encostado num veículo, que ao visualizar a viatura de Apoio Tático I-36282, composta pelos Soldados PMs Casemiro, Carlos e Vechietin, tentou entrar rapidamente dentro do carro, sem êxito.
Abordado, o indivíduo identificado como sendo, João Henrique Ramalho foi revistado, sendo nada encontrado com o mesmo.
Os policiais, apoiados por policiais militares de outras viaturas realizaram uma revista ao veículo, sendo localizado uma sacola preta, com alguns kits de cocaína totalizando duzentos e noventa e sete (297) eppendorfs contendo cocaína e seis (6) invólucros contendo mistura para batizar cocaína.
Quando foi localizada a sacola, suspeito tentou correr, onde foi alcançado, sendo necessário o uso de força para o conter.
Com o apoio das demais policiais e equipes do policiamento, foi realizado um deslocamos até residência de João Henrique, sendo franqueada a entrada dos policiais.
De acordo com a polícia, familiares disseram que o suspeito praticava tráfico de drogas e, sua filha, uma criança ainda, contou que ele (pai) escondia drogas atrás de uma telha de Brasilit na garagem, onde foram localizados mais setecentos e vinte (720) eppendorfs contendo cocaína dentro de uma sacola preta de pano, bem como milhares de eppendorfs vazios e uma balança digital de precisão, totalizando novecentos e noventa e sete (997) eppendorfs contendo cocaínas, desabastecimento um pouco a vendade drogas.

Os policiais acima mencionados deram voz de prisão ao suspeito, onde após passar por exame cautelar no Pronto Socorro foi levado para o plantão da CPJ, onde o delegado de plantão ratificou a voz de prisão, sendo o suspeito levado para a Central de Triagem de Pirassununga, permanecendo a disposição da justiça.
Informações e Foto – 2ª Cia. PM de Araras


Polícia Militar Ambiental da 2ª Cia (Piracicaba) intensifica Fiscalização e Aplica Mais de R$ 100 mil em multas
PM Pirassununga, prende homem por Violência Doméstica. Condenado em dois processos é preso
RESUMÃO: GCM de Porto Ferreira retira de circulação mais de 1,4 kg de drogas, prende traficante e combate roubo de caminhão na Rodovia Anhanguera
Grave acidente deixa passageira de motocicleta ferida na região central de Pirassununga
Força Tática da PM de Pirassununga, firme no combate ao tráfico de drogas. Policiamento de ROCAM prende foragido
Polícia Ambiental aplica multa de R$ 87 mil por desmatamento ilegal em Monte Mor